Eu me enfio no começo da floresta e fico lá, esperando, esperando nem eu eu mesma sei o que.
Logo vou para casa, mas sem minha vó me ver, entrei pela janela, como um ladrão, mexi em uma caixinha velha com detalhes barrocos que eu tinha desde de criança,lá eu guardava um monte de bugigangas, encontrei meu diário e a chave dele -nem lembrava que tina essa chave - , essa chave tinha uma corrente, e pensando bem eu ganhei ela primeiro que o diário, veio dentro da caixinha e também era a chave da caixinha, a única coisa que me lembro foi de mim em uma casa, então eu chego no meu quarto e acima de uma escrivaninha havia a caixinha com um bilhete:
Pra minha querida Kate, que essa chave abra sua porta para o mundo.
Ass. :alguém que te ama muito, papai.Eu choro me lembrando, tá, faz quatro dias que eu vi ele, mas eu o amo muito, eu me lembro de correr para abraçá-lo na sala da casa.
Olha a chave delicada, também com detalhes barrocos, está escrito de um lado:Tudo começou na lua...
Sinistro.
Do outro está escrito:A chave da sua vida.
Eu coloco a chave no pescoço.
Eu penso em mexer no fundo falso que tem na caixinha, mas resolvo deixar para lá.
E assim, pulo de volta para fora da janela, e sigo em direção a floresta.
*
Passo o dia inteiro lá, eu levei um lanch e levei também um barbante e amarrei em uma árvore no começo da floresta e fui puxando, assim não me perderia - bom era, era, deixa eu ressaltar mais uma vez, era, era pra eu não me perder - continuei indo por floresta adentro até que vejo duas árvores entrelaçadas de uma forma estranha - não presto atenção - só sento, mas sinto algo reto atrás das minhas costas, o que é isso? Não sei.
Olho mais de perto e vejo um buraco, parece uma fechadura, então pego minha chave, - eu sei foi burrice, mas eu segui meus instintos - no começo fiquei com medo de que a chave não saísse depois, mas ela girou quando eu coloquei e então as árvores se desenrolaram revelando uma porta.
O que é isso? É uma porta secreta sua burra.
Entendi, mas o que ela faz aqui?
Para descobrir abri a porta e entrei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa De Hecaté
Fantasía"Eu nunca quis isso" Kate é uma garota que foi excluída e escondida em um lugar qualquer e vai descobrir algo que não mudará só seu destino, mas desencadeara vários acontecimentos.