O espirito

27 2 2
                                    

Um belo dia eu levantei da cama desci a escada fui andando até o banheiro para fazer minhas limpezas higiênicas, depois desci para sala é me deparei com a minha mãe sentada no sofá sozinha com uma carinha meia que triste.
      Sentei-me ao lado dela é ela disse. - oque foi filha tá precisando de algo ? Então eu respodi. - não mãe vi que a senhora estar meia triste hoje então vim saber o motivo. Então ela me olhou com uma cara de que estava tentando desfaça é não conseguia e disse. - não e nada filha apenas estou pensando na vida.
         Ai me levantei e fui diretamente ligar para minha amiga Sheila.Pedi a ela que vinhesse aqui na minha casa precisava muito desabafar.
       Nisso desci de novo a sala e minha mãe ainda continuava sentada na mesma posição é no mesmo lugar não aguentei fiz uma pergunta para ela.
      - mãe tem certeza que a senhora ta bem ? Não quer desabafar ? Então ela me respondeu.
       - estou bem sim minha filha não é nada demais. Então a campainha toca é a Sheila abri a porta e dei um grande abraço nela.
      - Ooi Sheila que bom que veio eu estava morrendo de saudades. Disse isso a Sheila.
      - Ooi Dora também estava morrendo de saudades de você. Disse Sheila.
      Nisso minha mãe continuava sentada no sofá como se nada tivesse acontecendo, então eu e Sheila saímos para dar um passei pela praça de boa esperança. Chegamos lá expliquei tudo a Sheila oque aconteceu hoje de manhã.
     -Nossa que estranho. Disse Sheila.
     

O Espirito Onde histórias criam vida. Descubra agora