No dia seguinte Rose sai para dar um passeio pelo parque que tem na cidade, fica sentada pensando em todas as coisas que andaram acontecendo na vida dela. Pensando porque que aquilo tudo estava acontecendo com ela, Rose mesmo estava se perguntando o que que estava acontecendo com ela ela queria muito uma explicação para àquilo tudo.
Então do nada chega uma moça e senta ao lado de Rose. A moça aparenta ser muito idosa com mais ou menos 90 anos, Rose sem entender porque a moça saiu do outro banco para sentar do lado dela continua sentada e calada. Então a moça o diz :- Sei o que você estar passando menina mais fique calma que isso é so uma fase.
- Rose totalmente sem entender nada o pergunta :
- Desculpa mais do que a senhora esta falando ?
A senhora olha pra cara de Rose ou encara dentro dos olhos dela e o responde :
- Sei que pode ta achando uma loucura eu te chamar e falar isso do nada, mais foi um recado que mandara eu lhe dar. Isso tudo estar acontecendo com você linda menina porque você tem uma missão a fazer , você tem que fazer essa missão no lugar de uma pessoa de uma pessoa que você amava demais e não estar mais com ela.
Rose sem entender nada responde :- Ham ? Que missão ? E porque eu tenho que fazer essa missão ?
- Então minha filha com um tempo irar vir uma resposta para todas essas pergunta. A moça o rspnd.
Quando Rose olha para seu lado a moça já tinha sumido, Rose com medo e ao mesmo tempo confusa levanta-se de seu lugar e vai tomar um sorvete para vê se ela consegue entender porque aquela moça falou aquelas coisas pra ela.
Então hoje Rose estar completando 15 anos de idade, morando sozinha naquela pequena casinha velha, mais nunca o faltou nada naquela casa pra Rose. Como ela come ? Com que tem dinheiro ela compra as coisas ? Ta ai duas perguntas que ninguém sabe como responder nem ela mesmo sabe.
Seu pai tinha desaparecido tinha 1 semana e Rose ficou totalmente com medo do que ele deveria estar fazendo ou tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espirito
Spirituala historia conta-se de uma menina que se chamava Rose Stive. Ela tinha uma amiga que era muito agarrada com ela, e com o passar do tempo aconteceu alguns problema e a mãe e amiga dela morreu. Então ela ficou muito triste então ela chorava chamava o...