Sua vó procura em todos lugares e nada de encontrar Rose então ela decide voltar para casa e esperar mas um pouco. Enquanto sua vó estava preocupada a procura de Rose, Rose estava sentada no banheiro da escola esperando que Sheila aparecesse para ela saber que oque ela viu não era mentira.
Ao passar algumas horas Rose se levanta para ir embora então a porta bate e Sheila aparece. Rose se tremendo de medo,toda vermelha e nervosa fica olhando para espírito de Sheila. Então espírito de Sheila se aproxima e diz:- Venha comigo Rose to precisando de você to com saudades vem me dar a mão.
Sheila com bastante medo e ao mesmo tempo com dúvida se iria ou não colocou na cabeça dela não eu não posso ela estar morta não eu não posso ela estar morta, nisso Rose o responde !
- Não eu não vou com você me deixa em paz.
Quando Sheila termina de dizer essas pequenas palavras o espirito de Sheila some e a porta abre, então Rose sai correndo para sua casa. Ao chegar em sua casa sua vó levanta preocupada chorando e diz :- Menina aonde você se meteu???? eu estava preocupada com você.
-Rose o responde: depois te explico tudo preciso descansar e sobe para seu quarto.
Sua vó fica com aquela cara de espantada com a resposta de Rose então sobe para seu quarta e deita para ver se fica mais calma. Nisso Sheila estava chorando em seu quarto pensando porque não foi com Rose e chorando de medo também.
No dia seguinte Rosa se levanta toma seu café da manhã e vai para escola ao chegar na escola ela passa pela porta do banheiro e fica olhando é quando ela ver um cabeça atrás da porta e parecia cabeça de Sheila, então ela preferiu achar que era coisa da cabeça dela e continuou andando cheia de medo. Ao entrar na sala todos olha para ela com uma cara de espantados e quando ela o pergunta:- Oque foi ? Porque vocês estão me olhando ?
- Então a turma responde : - Oque e isso no seu cabelo Rose ???
Quando ela coloca a mão em seu cabelo para ver oque tinha em cima dele ela puxa a pulseira de Sheila e uma unha dela, desesperada ela falo meu deus da onde surgiu essa unga é essa pulseira. A turma continua olhando pra ela com cara de assustada, então ela se senta em seu lugar e como pensar só pode ta acontecendo algo de errado comigo. Então deu a hora do intervalo e Rose vai ao refeitório para fazer sua refeição da tarde, ao se sentar na mesa ela se depara com uma coisa escrita na mesa, então ela se aproxima para tentar entender oque estava escrito e na meses estava escrito assim.
" Você não vai ficar em paz até saber oque eu quero"
Então Rose larga prato com tudo e sai correndo gritando me deixa em paz e chorando muito,enfim entrou para sua sala de aula.
Na hora da saída Rose vai para sua casa e se depara com seu pai no portão de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espirito
Spirituala historia conta-se de uma menina que se chamava Rose Stive. Ela tinha uma amiga que era muito agarrada com ela, e com o passar do tempo aconteceu alguns problema e a mãe e amiga dela morreu. Então ela ficou muito triste então ela chorava chamava o...