Um Final... Um recomeço.

8 0 0
                                    

Bangkok, 15 de Dezembro. 22:00 Hrs.

Eu Lalisa estou indo pra casa Frustrada pelo termino do meu Namoro. Chegando em casa ligo pra meu Amigo Bam, que está na Coreia atrás dos seu Sonho de ser K-Idol.

Eu- Bam?

B- Lisa, que bom ouvir sua voz! Estava com saudades. -Ele fala com empolgação.

Eu-Bam também estou com muita saudade. -Falo com desanimo.

B-O que houve Lis (ele me chama assim quando quer me animar rs) vc está com uma voz triste. -Ele diz preocupado.

Eu- Eu terminei o meu namoro, estou triste. Queria que você estivesse aqui pra me consolar. -Disse com uma voz embargada quase chorando.

B- Você sabe q eu não posso, mas você podia vir pra cá pra Coreia. As audições vão começar esse mês. E eu posso te indicar pra alguma empresa de K-pop.

Eu- Mas esse mês é o Natal. Com quem eu passaria ai? Eu iria ficar só?

B-Não, claro q não. Eu falaria pra você ficar aqui no Domitorio comigo, mas não permitem meninas aqui. Eu iria te apresentar uma amiga que também vai fazer a audição. E vc ficaria na casa dela. -Ele disse animado.

Eu- Eu não tenho certeza se vou. Vou decidir hoje a noite, demanhã eu te aviso. -Falei um pouco mais animada.

B- Tenho q terminar umas coisas aqui Amanhã eu te ligo pra saber. Beijos Durma Bem. -Ele disse carinhosamente mas sem esconder a empolgação de eu ter dito que ia pensar.

Eu- Beijos descanse bem. Até Amanhã.

23:00 hrs: Ele desligou.

Passei quase a noite inteira pensando na proposta q recebi. E pensando bem é uma ótima ideia, eu já não tenho mais nada a perder. Vou Dormir e amanhã vou para Coreia.

24:00 hrs: Peguei no sono levemente.

9:00 Hrs 16 de Dezembro.

Acordo assustada com o Meu celular tocando loucamente. Quando vou ver são ligações do Bam. Nem tive tempo de retornar ele ligou novamente e eu atendi.

Eu- Alô.

B-Lisa, Bom Dia. Eai já decidiu?

Eu- Sim, eu vou pra ai.

B- Que bom q vc decidiu isso porque vc viria de qualquer jeito, já comprei sua passagem.(ri alto quando ele falou isso) O voo sai meio dia vou te buscar no Aeroporto. Agora eu vou desligar e você vai correndo fazer suas malas. -Ele fala muito empolgado.

Eu- Obrigada, já estou indo. Vou fazer as malas.

B- Vai se não vc vai se atrasar. Beijos corre. Até Daqui a pouco.

Eu Beijos. At.. -   Ele mal deixou eu acabar de me depedir.

Agora estou eu arrumando minhas malas pra partir pra Coreia.

11:00 hrs

Estou no táxi. Indo pro aeroporto. Estou nervosa pra conhecer a coreia, e a tal Amiga do Bam. Será q ela é legal? Estou eu indo pra um lugar desconhecido conhecer gente nova será q isso vai dar certo???

----👩 Aqui é a Ester espero q vcs gostem da minha fic beijos e fica por aqui o primeiro capitulo dessa história de romance que vai atrair vc -----

Apaixonante Rosa 💕 (Lisa/Rose💙) Onde histórias criam vida. Descubra agora