Hoje era segunda-feira, e eu acordei com a porra daquele despertador tocando as 5:30, taquei ele na parede e dormi mais uns 5 minutos.
Quando acordei fui tomar um duche, vesti a roupa (foto na capa), fiz um coque meio froxo e maquilhei-me com uma make básica com um batom matte cor vinho.
Desci as escadas e fui comer, DORITOS COM NUTELLA !!
Vey como eu amo essas gordices !
Subi pro meu quarto com minhas gordices e liguei meu celular no whattsap.Conversa on
Grupo: vacas ❤Eu: VACASSS !
Minha bebé (Melly): Diz chata
Amor meu (Lary): puta. Acordaste-me. Afz. Diz logo.
Eu: Vou passar nas vossas casas para irmos juntas !
Minha bebé (Melly): okay, ate já vou despachar-me. Bjos Babes.
Amor meu (Lary): Vou demorar ficas a saber ! Bjos. Amo-te !
Conversa of
Botei meus fones numa música funk (vey eu amo muito funk).
Fui pra dentro do meu carro e o Carlos entro de seguida, indo buscar as meninas. (Para quem nao sabe o Carlos é o meu motorista). O meu irmão vai de mota, por isso to nem ai.
Quando chegamos a escola, fomos ter com os NOSSOS rapazes.- BOM DIA GAYZOES !- gritei fazendo uma dança escrota, chegando ao pé do meu best e dos best's das minhas vacas.
- Vey, quando vais deixar de ser assim palhaça ? - falou o meu irmão me olhando com cara de desaprovação.
- Quando tu deixares de ser retardado ! - falei e pisquei para ele que revirou os olhos.
- Vão ficar ai a falar ou vamos para a sala ? - falou a Melly.
Fomos andando para a sala, quando chegamos já estavam todos sentados.
Eu fiquei ao lado do Matti, a Melly ao lado do meu irmão e a Lary ao lado do Austin.
Ainda agora as aulas começaram e já vamos fazer um trabalho de grupo, afz.- Meninos ! Vou escolher os grupos e nao á trocas ! - disse aquela velha crocunda horrorosa.
Bom eu fiquei com as meninas e os rapazes, mais ficamos também com a putiane da Lorena e um tal de Angel Lucas.
Vey, eu odeio a Lorena, aquela loira aguada do caraio.
Bom as aulas acabaram (finalmente) e eu e as meninas vamos para minha casa.- Eu vou fazer pipocas ! - eu digo correndo para a cozinha.
-vey, porque ? Quer engordar a gente para depois nos comer ?- falou a melly com uma cara meio assustada.
- oshi nao lambisgóia, vamos ver filmes obviu ! - falou a Lary batendo na cabeça da Melly.
Elas puseram os colchões no chão e foram buscar mantas e filmes.
Quando cheguei a sala elas estavam a discutir qual filme ver.
Decidimos ver "The conjuring 2", quando ia começar o filme chegaram os rapazes.- Ah vey, estão estragando nossa noite ! - disse fazendo biquinho e cruzando os braços.
- Nao fica assim nao amor, você sabe que nos so melhoramos vossa noite - falou matty piscando o olho pra mim.
- Ah vey deita logo nessa porra que eu quero ver o filme ! - falei meio que emburrada.
Quando o filme acabou ficamos la mesmo na sala dormindo.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Bom esta é a minha primeira historia, espero que gostem. Bjos amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
só um pouco marrenta 🔥
Teen Fictionuma garota um pouco marrenta, as vezes ate demais. Ah vey, quer saber lê essa porra. 😹