2° Capitulo

14 1 0
                                    

Acho que ainda nao falei mas eu e o resto do "grupinho" vamos para um colégio interno, porque meus pais e do Jonas já morreram, junto com a mãe da Melly. E os pais do resto estão sempre fora, por isso vamos todos juntos. Continuando...

Acordei como sempres as 5:30 e fui tomar um duche e vesti a roupa (na capa), fiz uma make básica com meu querido e amado batom matte cor de vinho.
Comi um pão com Nutella e bebi uma cola e subi para o meu quarto.
Vou as minhas redes socias e recebo uma ligação.

Ligação on

Xx: olaa, tiveste saudades amor ?

Eu: quem é ?

Xx: nao reconhces a minha voz amor ? Ahahaha

Eu: ah vey vai tomar no cu, fala logo quem é !

Xx: Sou o luan, lembra de mim amor ?

Eu: ah vey vou falar consigo nao !

Ligação of

Vey nao acredito aquele mongó me encontrou. Pra quem nao sabe o gay do luan é meu ex, vey ele é psicopata ta. Ele me traiu e depois me tentou matar, eu vim morar pra são Paulo mais esse psyco me encontro vey.

Bom fui a caminho da escola, pensando no luan...

As aulas passaram depressa, quando estava a chegar a casa com o meu irmão, apareceu a nossa frente o luan.

- ora, ora, ora, os dois maninhos !- falou o luan com um sorriso meio que psicopata.

- ah vey luan vai pa puta que te pariu e deixa a gente fazer a nossa vida ! - falei já sem paciência.

- devias estar calada, meu amor. Ou queres que aconteça algo aos teus amiguinhos ?!- falou o luan com uma cara nada boa.

- toca neles com um dedo que seja que eu te mato ! - falei já partindo para cima dele.

- calma manu, ele nao vai fazer nada a eles! - falou o meu irmão, me agarrando.

- JONATHAN LUCCA DA CONCEIÇAO ME LARGA AGORA, SE NAO VOCE VAI FICAR SEM ABONO DE FAMILIA ! - gritei sorrindo para o meu irmão.

Ele me largou e o luan acabou ficando com um olho negro, sem um dente e agarrado ao seu "amiguinho". Vey ninguém lhe mandou tocar no nome dos meus amigos.

- Manuella, cê me paga ! - gritou o luan quando tava se indo embora.

- Dólar ou real ? - falei entrando na casa.

Estava cansada por isso fui dormir um pouco, eram 18:35 quando acordei com uma ligação.

Ligação on

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só um pouco marrenta 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora