7- Crazy For Love

1.2K 33 12
                                    


Mode on Angel

Já era noite e eu estava sozinha em casa devido o castigo do meu pai. Havia acabado de sair do banho, com dois curativos no rosto. Esses homens estão de volta e com certeza querem me pegar, eu não tô gostando nada disso.

Vestir uma camisa branca e um short curto preto, tava me preparando pra dormir, mas precisava comer alguma coisa no dia. Então desci e não havia ninguém na sala. A Sophia havia saído com o Nash e o Carl foi trabalhar e eu tô de castigo, que ótimo.

Meu coração aperta a todo momento, quando lembro da volta inesperada do Justin.

Eu achando que ele estava morto no descanso eterno e descubro que ele não morreu e fez toda essa palhaçada, pra ficar com a Laura e longe de mim. Engoli o choro, porque eu não tinha mais lágrimas pra chorar de tanto que já havia chorado. Fui pra cozinha e fiz um sanduíche caseiro, tava varada de fome, mas eu precisava falar com alguém e o Stefan era a minha melhor opção. Então liguei pra ele e o próprio chegou em 5 minutos.

— Oi, entra. — falei, e puxei ele pelo braço, fazendo ele me olhar triste. — O que aconteceu? — olhei pra cima, pra não tentar chorar, mas foi em vão porque comecei a chorar mais uma vez e ele me abraçou forte.

— Ele mentiu pra mim Stefan, ele me enganou. — falei, chorando e ele colocou suas mãos no meu rosto.

— Do quê está falando?

— Do Justin... ele não morreu, ele tá vivo. — ele arregalou os olhos e se encheram de lágrimas de vez.

— Sério?

— Sim... ele não morreu. — enxuguei as lágrimas e respirei fundo.

— Como isso é possível? — ele, perguntou estranho e muito nervoso.

— Eu não sei, só sei que o vi... depois de tanto tempo. — falei, olhando pra lua pela janela que tava clara.

— E-e o q-que ele disse? v-ocê falou com ele? — ele estava muito nervoso e gaguejava pra caralho.

— Sim, mas preferia que estivesse morto. — falei, sendo egoísta, mas foda-se.

— Porque? o que ele te disse?

— Ele fingiu estar morto... pra ficar longe de mim, está até com a ex namorada dele. — ele mudou de expressão rapidamente,​ franzindo o cenho. — Sério? a Laura? — assenti e sentei no sofá. — Então ele fingiu isso, pra te deixar e ficar com a Laura? — passei a mão na testa e concordei.

— Sim, ele me fez de idiota. — cruzei os braços, fazendo o Stefan ficar mais calmo e se aproximou de mim. — Eu sinto muito Angel. — ele acariciou meu rosto e gelei. — Não sinta, porque nem eu sem mais o que tô sentindo, depositei nele todo o meu amor e em troca ganhei decepção. — deixei uma lágrima cair do meu olho e a enxuguei, ele ficou de pé e parecia que ia infartar.

— Angel... preciso te falar algo.

— Fala. — olhei pra ele, que fugia do meu olhar, ele ficou de costas pra mim e me aproximei dele, virando seu rosto pra mim. — Fala pra mim. — seus olhos estavam cheios de lágrimas e fiquei curiosa, porque ele ficou assim?

— Me perdoa por favor... — ele chorava e tremi de preocupação.

— O que aconteceu? porquê você ficou assim?

— Eu sabia... que o Justin não estava morto. — ele, falou triste e meu coração se partiu mais ainda. O olhei com a testa enrugada, sentindo meu corpo estremecer e dei um passo atrás.

— O que? — perguntei, sem acreditar e não podia acreditar que até ele havia mentido pra mim. Minhas lágrimas de ódio vieram a tona e eu não conseguia acreditar. — Desculpa por favor, eu não queria que você ficasse assim. — segurei no meu nariz, respirando fundo, enquanto chorava e deixava a decepção tomar conta de mim.

Last Chance 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora