3- Dreams Come True

1.1K 40 34
                                    


Mode on Justin Bieber

As crianças e eu já havíamos jantado e estávamos os três deitado no sofá da sala. Eles estavam assistindo TV e o meu pensamento tava gravado no meu plano de vingança contra o Cody. Filho da puta que destruiu a minha vida, me fez abrir mão da pessoa mais importante do mundo pra mim, a Angel. Só a deixei pra ter paz e sossego por um tempo, a vida dela estava ao contrário por minha causa.

— Justin posso assistir o desfile no seu quarto​? Esse desenho do Jaxon é muito chato. — a Jazzy, pediu e rir pelo nariz, tocando no seu rostinho.

— Claro princesa, pode ir. — ela me deu um abraço e subiu pro meu quarto.

— Chato é esse deslife. — o Jaxon, resmungou do meu lado e vi ele bocejando.

— E você não tá com sono não?

— Não, eu não tô não. — rir pelo nariz e ouvir meu celular tocar.

— Fala Brian.

— Me encontra no teatro velho Bieber, a porra ta ficando séria. — enruguei a testa e fiquei de pé.

— Pra que? — perguntei, preocupado.

— Tem um cara querendo falar com você.

— Que cara?

— O Anderson, é sobre o Joe. — senti meus pelos eriçarem só de ouvir esse nome.

— Sim, avisa que vou sim estou indo. — subir as escadas e entrei no quarto, já trocando de roupa.

— Já vai sair? — a voz da Jazzy soou atrás de mim, enquanto colocava meu relógio.

— É rapidinho tá? — dei um beijo na sua cabeça.

— Quando voltar, vai assistir esse programa comigo? — rir pelo nariz e toquei no seu queixo.

— Claro, vou sim.

Ela sorriu e desci as escadas feito fogo, encontrando a Laura no pé da escada.

— Onde vai?

— Tenho compromisso. — peguei a chave da Hilux.

— Me leva. — ela segurou no meu braço e revirei os olhos.

— Fica quieta tá Laura. — bufei, alto.

— Por favor, não tem ninguém em casa além daquela velha empregada surda que não me responde nem nada.

— Tem o Jeremy e as crianças, a Jazzy vai assistir um programa bem legal, sobe lá e fica com ela. — ela cruzou os braços e a minha paciência com ela já tava zero.

— Eu vou e pronto. — ela me agarrou e revirei os olhos.

— Nada disso Laura, esses assuntos não é pra você. — a empurrei de leve de mim.

— Eu fico no carro, mas me leva por favor. — ela me agarrou de novo e voltei a respirar fundo, já impaciente com ela.

— Não porra. — afastei ela mais ainda de mim.

— Pois vou quebrar tudo aqui. — disse ela séria e franzi o cenho.

— Você não é maluca. — falei, ríspido.

— Por favor então. — ela me abraçou mais uma vez e revirei os olhos.

— Esta bem caralho, vai se vestir. — ela subiu e fiquei esperando.

Merda, que garota chata dos infernos. Depois de 4 minutos ela desceu e fomos pro carro.

— Fica calada ok? — liguei o carro e peguei caminho.

Last Chance 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora