Hey joaninhas!
Desafio da Crybaby mais querida do core ( _Sweet_Black_)Que me desafiou a 13 fatos sobre esse corpo que nada habita além de Deus,Família,trevas,Melanie Martinez,Miraculous, e meu querido Wattpad(incluir leitoras e escritoras amigas)
1× Eu sou criança e adolescente ao mesmo tempo, ou seja,posso ser madura e imatura em diferentes ocasiões.
2× O clipe de Mrs. Potato head me deixou com medo e meio decepcionada,achei que a Melanie apareceu pouco.
3× Tenho muitas idéias para fanfic e estou colocando as capas com minha seguidora e irmã Little_Crazy16.
5× fiz vocês de trouxas porque não perceberam que pulei o 4.
6×Vou fazer duas fanfics novas.
7× O nome de uma delas é Criminal.
8× A outra é O pirata e a Sereia.
9×Eu estou piradona com a notícia do especial de natal de ML,e vou assistir no dia 22/12 às 20:00 da noite,com pipoca e Leitinho!
10× As melhores pessoas que conheci,estão no Wattpad.
11× Eu gosto dos filmes do Tim burton,como Noiva cadáver, Coraline e o mundo secreto, o estranho mundo de Jack e paranorman.
12× Eu sempre tenho mais facilidades com matérias como Português e artes,porque envolve ler,escrever e desenhar,e eu gosto muito disso.
13× Eu moro em Campo Grande,Mato-Grosso-do-Sul.
Bom,como eu tenho que amal...desafiar algumas autoras.
admira_livros
lucky07noir
theladycatt
the-dark
TiaDosToddy e por último
BeatrizKDBarros
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Crazy de uma Miraculer Crybaby
No FicciónHey joaninhas,aqui estou neste livro de desafio, para cumprir os malditos difíceis ,mas, fofos desafios e para falar de mim