Capítulo 2 - Altos e Baixos

38 3 1
                                    

Leiam escutando Who You Are - Jessie J

Depois de ontem , não consegui me concentrar muito na escola , parece que mesmo depois de horas sem tocar no assunto , sempre chegam palavras me atacando como se fossem balas de um revólver. Jennifer não veio hoje porque está muito gripada e Jason está com o time de basquete, ou seja , ninguém pra conversar durante o intervalo.

Chegando em casa , olho tudo a minha volta e consigo ver tudo indo por água abaixo , mas sempre tentando seguir em frente.

Minha mãe faz a pergunta rotineira e eu digo a resposta de sempre: "Foi normal". Meu irmão deve estar jogando vídeo game junto com os amigos, então acabo subindo pro meu quarto.

Me pego escutando Who You Are da Jessie J e acabo chorando porque a letra da música reflete muito do que passei antes de vir pra Califórnia, e uns minutos depois , Jennifer me liga pra saber como foi o dia de aula sem ela:

- E ai amiga , como foi hoje? - disse , com a voz um pouco arrastada.

- Tu sabe que eu não gosto de mentir , nem pra você e nem pro Jason , foi péssimo - estava quase chorando - almocei sozinha , me sentindo vazia.

- Ai amiga , eu juro que se eu tivesse bem , eu teria ido , eu sei bem como é se sentir vazia , antes de você se mudar , eu também me sentia assim.

- Ué , mas e o Jason? Ele não andava com você?

- Não amiga , ele andava mais com o pessoal do basquete , só depois que eu comecei a conversar com você que ele passou a andar junto , sempre disse que vocês dois tinham química - fiquei um pouco ruborizada , confesso - e você nunca acreditou em mim.

- Nunca pensei nele dessa forma , ele é mais como um irmãozinho mesmo.

- Um irmãozinho de 18 anos né?

- Pode até ser , mas prefiro não falar disso agora...

- Tudo bem , minha mãe tá me chamando pra jantar , a gente se fala amanhã?

- Claro , claro.

- Ok então , beijos e tchau.

- Beijos.

Uns 15 minutos depois , já estávamos na sala de jantar olhando um para o outro na mesa sem saber o que conversar. Mamãe acabou dizendo:

- Suas notas estão boas? E as de Aaron?

- As minhas estão sim , mas , as do Aaron eu não sei dizer , só quando ele chegar que vamos saber.

Subindo para o meu quarto , me peguei olhando pro espelho e perguntando se a culpa disso tudo que tava acontecendo era minha e disse para mim mesma que era burrice pensar que meus pais estavam acabando o casamento por minha causa , claro que tinha um motivo maior.

~•~•~•~•~•~

Graças a Deus que hoje é sábado e não vou precisar estudar , e nem ficar em casa o dia inteiro olhando para as paredes , o combinado de hoje foi sair para o shopping com a Jennifer e o Jason , e quem sabe um cineminha depois.

Chegando no shopping , dou de cara com a Jane e como sempre , veio implicar comigo:

- Eita , olha só quem apareceu no shopping , uma pessoa que nem dinheiro tem. - disse rindo como se não houvesse amanhã.

- Posso não ter tanto dinheiro assim , mas tenho coisas bem mais importantes que dinheiro , como amigos por exemplo , e digo amigos de verdade , não tô falando de "Amizades" compradas. - eu disse , quase que dando um chute naquele rosto , mas me acalmando ao mesmo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Verão Que Me MarcouOnde histórias criam vida. Descubra agora