Pov's Kimberlly
Acho que nem precisa dizer o quanto estava animada pra isso tudo, afinal eu nunca tinha participado dessas brincadeiras, sempre fui quieta na minha e quando ia pra festas só dava umas bebericadas nos drinks da Raay.
Todos se sentaram em círculo e colocaram seus celulares em um saco de veludo.
- Oque acontecer aqui, morre aqui. Sem nenhuma palavra sobre o assunto com mais ninguém. - disse o Justin com um tom autoritário, todos nós acentimos e começamos a girar a garrafa.
Respirei fundo ao ver ela parar para a Raay e o Ryan.
- Ora Ora Dona Rayane, verdade ou consequência? - perguntou o Ryan sendo cínico se aproveitando da situação.
Raay riu com uma confiança enorme, eu adora ela por isso. Encarava tudo com bravura e confiança, logo ela disse. - Por que não consequência? Adoro desafiar a mim mesma.
- Okay, então vamos ao quarto e você me mostrar oque sabe fazer de melhor. - disse o Ryan se levantando
Então a Raay se levantou indo atrás dele subindo as escadas, escutamos o barulho da porta se fechando com violência oque nós vez rir.
Chaz olhou para mim rindo. - É Kim, sua irmãzinha vai se divertir e você ta ai virjona. - todos riram e eu revirei os olhos.
Depois de uma ou duas horas, a Raay desceu com um sorriso enorme no rosto e eu mem preciso dizer o porque, afinal né? Os gemidos vindos do andar de cima já falaram por si só.
Voltamos a jogar e estava tudo indo bem, o Ryan e Justin davam leves olhadas em mim e eu me senti um pouco constrangida com isso mas ignorei, até a hora que os dois se olharam e riram, eu olhei para o centro onde se encontrava a garrafa vendo que caiu para mim e o Ryan. Engoli seco porque sempre soube que ele adora passar do limite.
- Verdade ou desafio? - ele perguntou com autoridade e deboche. Ouvi todos rindo e alguém soltou uma bela pérola. - ela nunca vai escolher desafio, ela é uma criancinha.
Fiquei bastante irritada, me segurei para não levantar e dar na cara da garota, - Escolho desafio. - disse confiante e escutei a Raay bater palmas. - That's my girl.
Todos riram enquanto eu olhava seriamente o Ryan, todos pararam de rir e ele voltou sua atenção para mim.
- Como todos nós já sabemos, você é a virjona do grupo. - ele disse com certo deboche, fez uma pausa olhando meu corpo. - Então eu te desafio a perde-lá com a nossa loira. - ele riu olhando para o Justin que o encarava meio estranho.
Meu corpo gelou por míseros segundo pensando na merda que eu fiz, eu estava nervosa afinal né? O Justin iria me ver nua e eu e ele iríamos ir para a cama... Ai deuses, aonde estava com a cabeça? Bom, pelo menos não sou tão inexperiente, afinal eu sempre tive meu Tumblr, Tumblr a maioria é só putaria então não vou fazer tão feio, pelo menos isso né? Fui tirada dos meus pensamentos quando me gritaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Nightmare - Justin Bieber
FanfictionEla é a garota ingênua. Ele o garoto misterioso. Ela é apaixonada por ele. Ele é o típico pegador do colégio. Segredos serão revelados. Ela como vítima sofrerá as consequências pelos erros cometidos por ele que é o real culpado. Será que no final de...