Tinha acabado de arrumar minhas malas (3 malas e uma bolsa) peguei meu celular em cima da cômoda, liguei e chamei um táxi. Esperei lá fora até ele chegar. Entrei no táxi. E o taxista falou:
- Qual seu destino moça? - ele falou
- New Orleans - tô bem ansiosa, dizem que lá mora a família original. Mais eu nem me importo. PENSEI*
Cheguei em New Orleans e fui em um bar, lá é bem aconchegante, fui ate ao balcão e me sentei (no banquinho claro) logo uma moça loira veio me atender, Camille era o seu nome, poderes de bruxa.
- Olá...
- Angel. - dei um sorriso.
- Bem, oque deseja Angel?
- Uma Vodka, por favor. - sinceramente preciso beber.
- Ok. - ela me serviu - Vejo que você veio para ficar. - ela disse observando as malas. - Ah, sim claro, decidi me mudar, ouvir falar que essa cidade é encantadora. - Tomei minha vodka de uma vez. Peguei meu dinheiro e paguei a Camille.
- Camille você pode me responder uma coisa?
- Sim oque?
- Você sabe onde posso me hospedar por aqui?
- Tem um hotel ao lado de uma mansão, lá é bem confortável e tem um preço ótimo.
- Ótimo, bem vou indo, até mais Camille. - Sorri e acenei dando tchau.
Fui andando, pedi informação para uma moça, onde ficava o tal hotel e fui para lá, a pé pois era bem próximo de onde estava.
Klaus Mikaelson P.O.VEstava observando da varanda de meu quarto quando de repente vejo uma moça, incrivelmente linda, ela de alguma forma me trazia paz e conforto. '' preciso saber mais sobre ela" pensei. Ela estava entrando ao hotel ao lado. Depois de 5 minutos observando o hotel, uma janela de um quarto foi aberta, era bem em frente ao meu quarto. Lá estava a linda mulher colocando a mala em cima da cama e pegando a toalha que estava em sua mala.Ooopa pera aí, não acredito que ela vai tirar a roupa na minha frente. Gente que isso, ela então começou a tirar sua roupa, ficou somente de suas peças íntimas (que mulher e que corpo). Ela estava virada de costas para mim. Tirou suas peças íntimas e entrou dentro do banheiro.
- Que que é isso gente - falei. Saí do meu quarto e desci as escadas, cheguei na sala e tomei um bom Whisky. Então fui tomar banho pois irei no bar.Angel Marshall P.O.V
Tomei meu banho, fiz minha higiene e coloquei um cropped Branco, uma cintura alta meio rosada, um salto Branco com partes transparentes e uma bolsa pequena branca. Uma make leve, e fui a pé, ja que era bem perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Klaus Mikaelson
FanfictionEla é poderosa, mas tudo tem seu ponto fraco Ele é frio, mas qualquer um é capaz de amar Ela é o outono e ele o Inverno