O Baile

100 3 1
                                    

Depois de um longo dia me arrumando para o baile, lá estava eu prestes a sair de minha casa com meus longos cabelos ruivos que escorriam por minhas costas nuas vestindo um vestido totalmente preto com leves brilhos ao redor. Usava uma maquiagem escura cintilando sobre minha pele clara. Calçava um simples coturno e na minha mão estava minha máscara.

Mansão Mikaelson 21PM

Provavelmente Angell estava prestes a chegar, era o que Klaus pensava com medo dela não aparecer no baile. Depois de tanto martelar isso em seus pensamentos, ao olhar para o portão, seu coração errou uma batida, ela adentrara com o olhar percorrendo por todo o salão. Até finalmente seus olhos se encontrarem. Ela estava deslumbrante. Ele nem deu atenção para Camille que obviamente estava copiando Angell.

Os dois involuntariamente se aproximaram lentamente, como se houvesse uma força magnética entre eles ou até mesmo os seus corações chamando pelo outro.

- Você está incrível, querida. - soltando um sorriso presunçoso e a olhando dos pés a cabeça.

- Você também não está nada mal Klaus - fazendo exatamente o mesmo.

Todos do baile sabiam que havia algo entre eles, só de olhar dava para saber que eles são extremamente atraídos. Como se isso já estivesse predestinado a acontecer.

- Então você que é a tal paixonite do meu irmão, não aguento mais ele falando sobre como conheceu uma mulher diferente de todas as outras, mas não se engane, ele não presta. Prazer Rebekah Mikaelson, se bem que ele tinha razão, você é linda.

- O prazer é meu Rebekah, me chamo Angell. E eu sei que esse aqui, - disse apontando e sorrindo minimamente para o Klaus - Não vale nada, e obrigada digo o mesmo de você, vejo que a beleza está em todos os irmãos.

- Bem, venha comigo, irei te apresentar ao resto da família e tomaremos uma bebida. 

- Ok, tchau Klaus, depois nos falamos. - Digo já imaginando a nossa "conversa", meu pai esse homem é surreal de tão lindo.

- Até breve, querida. -  Angell é uma mulher intrigante e sedutora e não é qualquer bobinha que irá cair em seus charmes, até porque Klaus já sabe que ela é mais poderosa que ele, isso não o incomoda pois ele já é o Rei de Nova Orleans e quem sabe o destino de suas ações não a façam sua rainha?

P.O.V Angell 23 PM, Mansão Mikaelson

Já se passaram duas horas desde que cheguei, conheci a Rebekah melhor e já posso dizer que ela é uma ótima pessoa, um pouco doida, mas as melhores pessoas são. Falei também com seus outros irmãos e todos são criaturas extraordinárias em sua própria maneira. Por exemplo, o Elijah provavelmente deve ser elegante até arrancando corações de tão lindo que esse homem é, Kol é meticuloso e charmoso, e eu já sinto enorme afeto por ele, Freya é uma bruxa extremamente forte e inteligente, sinto que vamos nos dar bem. Conheci o tal do Marcell, pelo que eu ouvi falar ele é como um filho para o Klaus, mas ele não parece muito agradecido por ele ter salvo sua vida, sinto uma treta por aí. E por fim o Klaus, eu não sei o que dizer explicitamente dele, mas me sinto  atraída por ele, é como se ele fosse um imã que me atraía cada vez mais para ele.

Enfim, estou curiosa em saber sobre as minhas aventuras em Nova Orleans, espero que sejam dignas de minha atenção.

Enquanto eu divagava comigo mesma, Klaus se aproximava de mim achando que eu não estava percebendo, então me viro e o encaro no fundo dos seus olhos.

- Eu não sei que tipo de bruxaria que você lançou sobre mim, mas já pode tirar.

- O que você quer dizer com isso? - Agora pronto lá vem ele querendo me deixar mais confusa do que já sou, dai-me paciência.

- Angell, eu não consigo parar de pensar em você. Então é melhor me explicar o porque, porque nunca em toda minha vida isso havia me ocorrido.- Essa mulher ainda vai ser minha perdição.

- Ok talvez eu tenha jogado uma bruxaria em você, sabe qual? O meu charme anjo - Agora que eu ganhei a confissão de que ele quer tanto como eu, uma piadinha não faz mal.

- Isso não é brincadeira, venha comigo. 

Disse ele pegando em minha mão e me guiando pelas escadas até ao andar de cima, até que abriu a porta de um quarto, e ao adentrar me deparei com duas pinturas com meu rosto nelas. Eram incríveis, não porque sou bonita, mas pela forma como foram pintadas e os sentimentos impostos nelas, de medo confusão, indecisão, mas até mesmo paixão. Sempre fui muito ligada à pinturas, então me chamou atenção pois elas literalmente despertavam sentimentos profundos dentro de mim.

- Querida, eu nunca havia dito isso para nenhuma antes, mas eu quero você, de verdade. 

Klaus ao falar isso olhou profundamente em meus olhos, estávamos na sacada do quarto de pinturas já e eu sem me segurar mais, pulei nele. Suas mãos me seguravam com firmeza e segurança então senti leves arrepios ao seus dedos encostarem em minhas costas, antes de o beijar o olhei mais uma vez e percebi que eu realmente quero isso, ele. E sobre a luz do luar, nos beijamos como se não houvesse oportunidade mas com o medo interno dessa ser uma aventura perigosa entre nós. Após nos beijarmos, eu decidir ir com calma. Descemos para o andar de baixo e fomos aproveitar o baile. Então ele me puxou para dançar. Já dando quase 01h da madrugada, decidir ir embora pois precisava espairecer sobre essa noite maravilhosa. Nos despedimos com olhares e um curto beijo. Marcamos de nos encontrar amanhã numa festa cultural de arte na cidade. Espero que me entregar em meio à essas sensações  não sejam minha ruína.

.

.

.

.

.

Opa, depois de meses voltei, e vou ficar sz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora