P.O.V JUNGKOOK
Não acredito que deu tudo errado de novo...
Deixem me explicar..
Quando eu era um jovem pimpolho de 14 anos, era muito influenciado pelos amigos e eles faziam umas paradas muito ridículas. E o otário aqui acompanhava.Ai num "belo dia" nós estávamos numa festa, já tava meio vazia e sem nada pra fazer. Eles decidiram fazer aquela porra de brincadeira de verdade ou desafio e como sempre eu aceitei.
Quando foi a minha vez eles falaram para eu escolher um garoto pra começar a ficar e iludir, eu aceitei e escolhi o que parecia mais fraco e fácil. Que no caso era o Jimin, não me orgulho disso. Nem um pouco... Lembro de cada momento daquela época... Lembro de todas as vezes que o fiz rir e chorar também.Não sei por que achei que ele me perdoaria dessa vez.
Sai daquele lugar e fui em direção a minha casa. Minha mãe tentou vir falar comigo, mas eu apenas a ignorei dizendo que só queria ir para o meu quarto.
Subi as escadas sentindo meu corpo querer cair a cada passo, entrei no mesmo e cai direto na cama. Senti as lágrimas escorrendo a cada segundo. Não estava afim de me desgastar e não estava nenhum pouco afim de me forçar a parar. Só deixei fluir.Não sei quantas horas eu fiquei ali, mas acho que foi praticamente o dia todo. Pois a minha mãe me chamou para jantar. Levantei, fui ate o banheiro e lavei o rosto.
O meu estado não era um dos melhores. Estou com os olhos vermelhos e inchados, com o nariz também vermelho e com bolinhas pelo rosto. Estou na merda, resumindo.
Será que ainda consigo falar com o jimin? Não custa tentar.Sr-j: Jimin..?
Sr-j: Jimin
Sr-j: Você ta ai?
Usuário bloqueadoÉ... Fodeu.
~&~
Oiee minha gente
Então cap curtinho eu sei..
Mas vou tentar compensar no próximo.
MAS GENTE!!!!
O LIVRO CHEGOU NO 13° NO RANDOM. TIPO MEU DEUSSSS NAHCREDITO NISSO.
Obrigada gente, de verdade. Sei que vocês querem me matar por causa de alguns caps, mas eu amo vocês. Já ate gravei alguns users que sempre comentam e ate mesmo alguns que só da favorito. Vamos interagir gente. Eu não mordo...Bom... Só as vezes ;*
Beijoos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um outro Tumblr
Ngẫu nhiênPark Jimin é um garoto que antes era bem alegre e cheio de vida, mas agora passa a ser mais frio e solitário. E ele decide desabafar isso no seu tumblr e acaba chamando a atenção de um garoto do seu colégio. Esse garoto é Jeon Jungkook. - história n...