54

2.3K 191 22
                                    

P.O.V JIMIN

Graças a deus é sexta feira.
E o Tae vai sair do hospital.
Mal da pra acreditar, nem parece que isso aconteceu há uma semana.

- Jimin aquieta o cu, ele já ta chegando.- disse o Namjoon sentando no sofá.

Nós tínhamos combinado que quando ele saísse do hospital, ele viria para casa do Namjoon mas não tínhamos avisado a Tae. Eu estou muito nervoso e ansioso. Não sei exatamente o porque, mas estou.

- Amor, fica calmo. Vem ca..- disse o Yoongi me fazendo sentar no sofá e começou a fazer carinho no meu braço.- vai dar tudo certo.. Ele ta bem...

- Eu sei amor.. Só tenho medo que o Hoseok faça algo assim de novo.. E pior..

- Eu sei.. Mas ele não vai.

- Como tem certeza..?

Quando ele estava pra responder a campanhia toca, Jin se levanta apressado e atende, revelando um Tae de muletas e um sorriso travesso no rosto.

- E ai cambada! Cheguei! - disse passando pela porta e sendo abraçado pelo Jin logo em seguida.- Hum hu- ei cara, sentiu tanta falta assim é..?

- Mas é claro, vem senta.- disse o Jin ajudando ele vir ate o sofá.

Ele mal se sentou e começou a ser bombardeado por um monte de perguntas.

- Gente calma, deixa o menino respirar.- disse o Yoongi, repreendendo.

- Tem que respirar não. É na base da pressão mesmo.- disse o Jin.

Depois de varias repreensões, brincadeiras e histórias do Tae. Falamos que ele ficaria uns tempos na casa do Namjoon, ate melhorar. O Tae resistiu um pouco no início, mas acabou cedendo depois de varias ameaças e chantagens de todos do grupo.

Pelo o que parecia bons tempos e momentos estavam por vir.

~alguns dias depois~

Ligação de muletinha.
-

Alô?
~Hey jimin.. Ah.. Eh..
Você pode vir no namjoon..? Tenho algo importante pra falar com você.
- Ah okay.. Ta tudo bem..?
~ Ta sim... tenho que falar com você.
- okay... Estou indo. Beijos
~ beijo

Que conversa estranha. Ele parecia receoso quanto ao que falava. Bom.. De qualquer forma vamos ver o que ele quer.
Coloquei um casaco, sai de casa e fui direto a casa do Namjoon.
Bati na porta e o Tae atendeu com um sorriso de lado me dando espaço pra entrar.

- E ai cara?

- E ai? Solta o preso.- eu disse sentando no sofá.

Ele se sentou do meu lado, mexeu um pouco nas mãos e começou a falar.

- sabe os amigos do hoseok?- ele olhou pra mim e eu concordei com a cabeça.- então.. Eles foram os mesmos garotos que fizeram aquelas coisas horríveis com você, e que obrigou o Jungkook a fazer. E o hoseok participava também naquela época.

- sei...

- Eu sei la.. Descobri isso e queria falar pra você antes de falar pro grupo.

- entendi.. Enfim.. Já passou.. O importante é que estamos bem..

- É..

- O hoseok te procurou?

- Não..- ele disse olhando pra baixo.

- aham.. Sei..

- Ta.. Sim.. As vezes.. Mas eu ignoro.. Ele tenta me ligar.. Mas eu já o bloquiei em tudo

- Acho bom mesmo você ficar bem longe desse embuste.

- eu vou

- Ah mas vai mesmo!- disse o namjoon aparecendo na sala.- esse cara ta muito audacioso pro meu gosto. Faz aquilo tudo e ainda quer falar com você? Ninguém merece ne?

- É.. Gente.. Vai dar tudo certo e esse cara vai se mancar.

- Espero mesmo..- disse o Tae com a voz baixa.

- Eu também.- disse o namjoon.

-&-
Hello
Eu vooltei
Desculpa gente
Tenho que parar de postar uma vez por mês :/
E é por isso que vocês terão mais cap seguidos depois desse pra recompensar.
Beijos de luz

Apenas um outro TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora