#2 Meu Conto De Fadas (Só Que Não)

848 47 22
                                    

Trailer na mídia.

Se passaram dois anos...

Quem sou eu? Uma mulher, sem animo, sem razão pra viver, sem nada além de um marido controlador, possessivo e ciumento.

Minha vida foi por água abaixo quando conheci esse desgraçado, estava tudo indo tão bem, porque Rafael tinha que aparecer?

Sim, ainda estou casada com Rafael, por mais que eu queria fugir, sumir e nunca mais voltar, não tem como.

Além de que ele iria me encontrar mais cedo ou mais tarde, eu sei do que meu marido é capaz e não quero deixá-lo bravo, ou quem paga é Mel.

Melissa, nossa pequena filha, engravidei dela poucos dias antes de casarmos e descobri dois dias depois que voltamos da lua de mel, que pra mim foi um pesadelo.

Rafael não me deixava sair do hotel, dizia que eu ficava encarando os caras na rua e o vigia do hotel estava querendo alguma coisa comigo e eu dava liberdade. Ele estava paranoico, mesmo eu querendo traí-lo, não posso, pois ele machuca minha filha todos os dias, dando tapas, murros e lhe deixando com marcas vermelhas e roxas.

A mesma tem apenas dois anos e odeia o pai, do mesmo jeito que eu, ela chora nos meus braços todas as manhãs, e todas as noites Rafael força ela a dormir sozinha, pois não quer ninguém atrapalhando nossas "noites de casal"

Um casamento forçado, cheio de brigas e marcas no meu corpo e da minha pequena Melissa.

Um dia ela será livre, um dia será amada como eu nunca fui e será respeitada, como também não fui, ela terá tudo que sonha, pois a mesma é pequena e acreditava em fadas, princesas, príncipes, sapos e animais falantes, tanto é que ela tem um gato que se chama Stuart e sempre finge que conversa com ele, para passar a solidão, pois Rafael também não deixa nossa pequena sair para brincar fora da mansão, que ele havia comprado logo após seu nascimento, e também diz que nunca irá deixa ela namorar, por puro ciúme de pai, se é que podemos chamar esse monstro de pai.

- tenho novidades!

Falou Rafael entrando em nosso quarto.

- vai finalmente me deixar em paz?

Perguntei, sabendo que a resposta seria não.

- muito engraçada, sabe bem que nunca irei lhe deixar escapar.

Ele falou retirando a gravata.

- então, qual é a tal novidade?

Perguntei terminando de pentear meus cabelos e olhei pra ele, que já tinha tirado a camisa.

- terá uma festa hoje a noite, na minha empresa, e como todos estão achando estranho a Sra. Marques não aparecer em público, terei que levá-la.

Ele havia acabado de chegar do trabalho, mas mesmo assim com um cheiro que não era dele, e sim de perfume feminino, e com certeza não era meu ou de Melissa.

- nós iremos, espero que suas amantes não apareçam por lá, não quero escândalos.

Ele riu e entrou no banheiro, ele não me dava atenção e eu odiava isso, mas um dia acabará, esse sofrimento vai acabar.

Eu sai do quarto e fui até a cozinha, onde Melissa estava.

- querida?

Falei vendo ela lanchar com a nossa empregada, Annabelle.

- oi mãe.

Ela disse e se virou para olhar pra mim. Ela ainda estava com o rosto machucado, com manchas vermelhas perto da boca e um corte acima do olho, pois Rafael havia batido nela por ter tentado sair da mansão sem sua permissão.

- seu rosto ainda dói?

Perguntei examinando seu rosto, no fundo eu sei o porque do Rafael descontar tudo nela... E ele também sabe.

- não mãe, só quando vai passar o remédio arde.

Ela disse fazendo uma careta.

- eu vim dizer que seu pai vai me levar a uma festa hoje a noite.

Ela abriu um sorriso e eu sorri de volta, seria a primeira vez que eu saio da mansão.

- Annabelle? Está tudo certo?

Perguntei, pois a dois dias marquei com ela de sairmos amanhã a noite. Rafael iria viajar para negociar com empresas filiais e eu sairia com Annabelle, para me divertir um pouco, deixaria Melissa com os outros empregados e iríamos.

- sim senhora, amanhã iremos.

Sai dali deixando minha filha conversando com Annabelle, sobre qual roupa usaria em uma festa e fui para o meu closet procurar uma roupa.

Deveria agradar ao Rafael e a mim também, ou então ele não me deixaria ir.

- querida?

Gritou Rafael de algum lugar, eu sai já com o vestido nas mãos, um longo, vermelho, justo ao meu corpo e com um decote em formato de V, deixando em destaque meus peitos fartos, que aumentaram após o nascimento de Melissa.

- estou aqui!

Falei jogando o vestido sobre a cama.

- ótimo, já escolheu a roupa... Vim lhe entregar isso.

Ele estendeu um colar de diamantes, era lindo, mas eu não queria.

- eu não quero.

Falei desafiando-o com um olhar mortal.

- não perguntei se quer, apenas lhe entreguei, pegue!

Ele falou um pouco alterado e eu não tinha escolha, peguei. Não podia desafiar ele demais, para não acabar com novas marcas no corpo.

- boa garota.

Ele disse e começou a retirar minha blusa.

- o que está fazendo?

Perguntei e ele não respondeu, retirou minha blusa e colocou algo no canto da minha barriga, era bem pequeno, quase não dava para ver.

- um aparelho, que serve como GPS, para não acabar fugindo.

Ele sorriu saindo, vesti a roupa e esperei dar a hora da festa.

Eu Sou Dele 2 - Ela é minha DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora