#5 O Grande Reencontro

550 37 0
                                    

Recado no final, leia por favor.
_______________×

Após aquela mulher incrível sair, acabei bebendo um pouco e fui pra casa. Cheguei lúcido, mas minha mulher estava brava por eu ter demorado.

- isso são horas? Já são duas da manhã, eu tenho que trabalhar amanhã e nosso filho precisa descansar.

Eu revirei meus olhos, ultimamente brigamos muito e por bobagens dela.

- você está alterada, vai dormir, eu vou ficar aqui no sofá.

Ela não disse nada, apenas foi pro quarto e bateu a porta forte. Me segurei pra não gritar "quebra e depois me manda comprar uma nova", se eu falar tudo que penso pra ela com certeza nos separamos e ela me deixará longe do Noah.

Raysnan, sim eu casei com ela, minha mulher que no começo parecia ser doce, mas o que eu queria? Nos conhecemos num bar, com certeza ela não era como Emilly, mas queria muito dar a ela tudo que sempre quis, AMOR.

Mas não consigo, minha vida, meu tudo, meu coração está nas mãos de Emilly, ela é quem eu quero... Eu sei, ela está casada, mas não custa nada sonhar, não é?

Meu Deus que coisa de gay.

Pensei, vendo que estou me tornando um homem sensível.

Fiz uma careta e voltei minha atenção para a vida real, retirei meus sapatos e joguei num canto, coloquei minha máscara encima da mesa de centro e me joguei no sofá.

Meu celular toca, é Stifer.

- fala boy, tudo encima?

Perguntou numa animação notória. Ele sempre animado e feliz.

- pra que tanto animo?

- pra que tanto desânimo?

Eu bufei, ele riu e falou :

- acabei de sair da festa de Rafael, Dylan, descobri pra onde a tal mascarada foi.

- então... Me fala!

Ele me deu as coordenadas de um hospital, ele tinha pesquisado, é um grande detetive, primeiro encontrou o taxista, dono do carro que levou a mascarada e agora sabemos onde ele a-deixou.

- tô indo pra lá.

Falei me levantando, prestes a jogar tudo pro alto e viver um romance escondido.

- não Dylan, ela pediu pra você guardar as identidades em segredo, espera encontrá-la novamente ou ela não irá confiar em você.

Me sentei desanimado e concordei.

- certo, podia dar um jeito de marcar mais uma festa com Rafael? Inventa algo pra ser comemorado e manda irem de máscara novamente?

- vou dar meu jeito e te aviso, tchau.

- valeu, tchau.

Desligamos e eu liguei a televisão.

Eu quero muito saber quem ela é, mas se eu for com certeza não irá confiar em mim.

Mas eu vou me arriscar.

Peguei a chave do carro, que ainda estava comigo, e fui.

Chegando no hospital, logo na recepção, vi Emilly.

- Emilly?

Falei e ela se virou olhando pra mim.

Ela estava com uma roupa normal, blusa branca e uma calça jeans clara, com um sinto marrom e um salto alto cor creme.

- Derek?

Ela disse num suspiro, surpresa por me ver ali, mas eu também estava surpreso.

- eu vim atrás de uma pessoa...

Lembrei logo que esqueci da máscara, como vou saber quem é a garota? Deve ter várias garotas aqui.

- e você o que está fazendo aqui?

Perguntei e logo me arrependo, pois não é da minha conta.

- minha filha caiu da escada e está aqui... Receberá alta amanhã.

Ela sorriu e eu me envolvi naquele sorriso, com certeza ficaria gravado na minha mente.

- e o seu marido, Rafael?

Perguntei mostrando que sabia que ela estava com ele.

- pedi pra que ele volta-se, pois Melissa não é muito... Fã do pai.

Vi uma marca em seu rosto, parecia ter levado algum murro.

- o que ouve com seu rosto?

Ela ficou calada e eu não quis tocar novamente no assunto, olhei em volta e nada da mascarada.

Cadê você?

Me perguntei sentando ao lado de Emilly.

- Sra. Marques?

Perguntou uma enfermeira e me deu vontade de dizer "não, ela não é Marques, ela é Mendes", mas fiquei quieto, na minha.

- sim, sou eu.

Ela disse se levantando de uma vez.

- a sua filha fez uns exames e constatamos que... Ela não tem nada

Lembrei do tempo que eu fiquei com tumor no cérebro, mas foi retirado um dia antes do meu casamento com Raysnan.

- que ótimo.

Ela colocou as mãos na boca segurando o choro, as lágrimas começaram a rolar e a enfermeira saiu.

- ela tá bem, viu?

Eu disse lhe abraçando.

- ela é meu tesouro, Derek.

O sorriso brotou em seu rosto e nos afastamos.

- imagino...

- Sra. Marques, vem cá!

Era uma voz familiar, mas eu não reconhecia, ela me olhou e ficamos nos encarando por um bom tempo.

- eu... Vou indo.

Falou meio vermelha, no que será que ela está pensando?

Eu puxei seu braço e do nada lhe beijei. Tá, eu amo o beijo dela e não resisto, como nunca resisti.

Eu voltei dos meus pensamentos com meu rosto ardendo, de um tapa que ela havia dado.

- nunca mais me beija, ouviu? Não vou cair de novo como cai no dia do meu casamento.

Ela ainda pensava nisso? Ela ainda estava brava comigo?

- eu sinto muito...

Tentei me desculpar por tudo que fiz antes do casamento, mas ela não quis ouvir.

- eu não quero ouvir suas desculpas Sr. Mendes, agora sou uma mulher casada.

Tentei falar alguma coisa, mas ela não deixou, saiu pra onde uma mulher lhe chamava.

Que beijo, meu Deus...

Genteeeeee, novidade imperdivel, criei um novo perfil com intuito de divulgar suas obras e criar desafios.
A obra se chama : Divulga WP.
Perfil : divulgawp

Eu Sou Dele 2 - Ela é minha DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora