capítulo 12

28 2 0
                                    

O filme chega ao fim e todos se levantam para ir em bora

Rhuama-- vou nessa então ta(abraço na thaynara )

Renanh-- tchau gente ( assena a mão dando tchau)

Flavio-- mano filme bosta ( indo para perto do Josué e Caio )

Caio-- caralho ,a kaylane ainda não veio vai dar 23:00 porque era 9 quando começo o filme ,

Amanda-- cara faz assim o esquece a kaylane porque ela ja te esqueceu !

Julia-- melhor coisa que você faz e isso (concordando com amanda)

Caio -- e então ta valeu gente fui tchau thay Amanda Júlia Thiago Flavio Josué jhully (dando tchau para todos )

Todos responde menos Rafael que de longe olha para Caio e vira as costas

Caio percebe e então vai ver oque está acontecendo com Rafael

Caio -- cara oque ouve (botando a mão no ombro de Rafael )

Rafael-- me solta vacilao (virando e tirando a mão do Caio do ombro dele)

Caio -- a qual foi ? Vai fica de palhaçada vamos conversa como homem me diz oque ta avendo (pergunta )

Rafael-- você que saber mesmo ( sorriso irônico ) cara você ta dando em cima da Júlia que eu to vendo

Caio-- ta loco ,nem fico perto dela

Rafael-- a qual foi Caio ? Vai da uma de sonso ( ficando bravo)

Caio-- mano eu nao to dando em cima dela ( bota a mão em Rafael )

Rafael-- tira a mão de mim (irritado )

Caio-- qual foi mano nos e amigo ( tentando abafa o caso)

Rafael-- tira a mão de mim (irritado )

Caio-- ta cara pronto tirei

Todos olha asustado mais nimguem vai até eles

Josué -- to sentindo treta (olha para Thiago )

Thiago--tambem cara ( olha para a discussão )

Flavio -- mete a porrada (crita para Rafael .rindo )

Rafael-- obrigado , agora aprenda a perde cara , você perdeu a kaylane e vem querendo pega a Júlia ?

Caio-- ooo perai me responde voce tem algo com a Júlia

Todos falam eita iiiii

Rafael-- e.e não mais sacanagem sua

Caio-- você e um babaca mesmo então do em cima com muito prazer e nimguem aqui vai me enpedi

Rafael somente olha para Caio e rapidamente da um soco na cara dele (dando soco)

Nessa hora a pancada e grande que Caio cai no chão

E todos olha apavorado e Flavio rir e rhuama e Amanda vai ajudar o Caio e os outros tira Rafael dali as últimas palavra do Rafael para o Caio na quele momento foi ( babaca e você )

Julia-- rafa não precisava

Rafael-- eu não quero saber de você tambem nao Júlia vai la pro caio valeu (indo em bora )

E julia olha para ele triste ee entrar

Caio-- aiii que babaca vey (levantando do chão)

Flavio-- nao chama ele de babaca não se não ele volta e te dar outra (rindo zoando )

Thiago-- viu aquilo derrepente Rafael deu ne uma Caio Caiu de localte (imitando como Caio ,caiu)

Thaynara-- gente e melhor vocês ir e Caio toma esse gelo (botando no olho do Caio )

ERA AMOR DES DA INFÂNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora