O desprezo

1K 18 0
                                    

O Alejandro mandava tantas mensagens mas a Gabriela não respondia ela queria fazer ele sofrer e sentir na pele o desprezo da pessoa que ele diz que supostamente Ama
A Gabriela colocava fotografias de meninos bonitos, fotografia a receber beijos da bochecha e etc !

O Alejandro morrendo de ciúmes mandava mensagens dizendo o seguinte!
Assim mesmo está bom? Estás mesmo a te comportar bem?  Quem são esse merdas?  Você é minha e de mais ninguém eu vou matar esses jovens porra!
Todos os dias e a Gabriela! Visualizava a mensagem e não respondia!

Ela metia - se a rir e dizia Rhe isso é azar a porque és minha esse miúdo é psicopata ou quê os bichos de maculo estão a lhe andar no cú ou quê você nem minha família te conhece estás a me falar que sou tua esse jovem precisa de libertação urgente  e começava a rir!

A Gabriela não estava a se importar com ele por nada por vezes batia uma saudade de falar com ele mas ela é dura e passava logo!

A Gabriela tinha tantas qualidades que não tinha como ele não se apaixonar!
Ela tinha tantos pretendentes!

O Alejandro já não estava a aguentar tanto desprezo e mandou outras  mensagens! ele estava desesperado não sabia o que fazer para ela o perdoar novamente!

E a Gabriela sempre que encontra-se uma mensagem dele metia-se a rir e dizia: pai eu sou bem dura você pensou que havias de brincar comigo ou me fazer segunda opção estás bem maluco da tua vida!  Você ainda tem muito o que sofrer para aprender a valorizar quem está perto de ti ofertando aquilo que ela tem mais de puro e precioso que é o amor mais não queria se sentir o pila doce agora aguenta ai o desprezo um sentimento saboroso! Tem sabor a morango!

Sempre que o Alejandro mandasse SMS a Gabriela visualizava para o irritar mesmo bem!  E o mais engraçado é que sempre que ela fazia isso ele ficava mais desesperado !

Alejandro: Amor por favor já se passaram 3meses e até agora tu não queres me perdoar por favor minha vida me perdoa eu já terminei com aquele menina não me faz sofrer assim será que ainda não percebeste que eu Amor muito você ?

E a Gabriela na mesma não respondia o orgulho falava mais alto! Ela já não confiava nele,.sentia-se insegura tinha medo que acontece-se a mesma coisa!

E de novo ela começou a chorar e perguntou a si mesma!

O que eu faço? 

A Minha Primeira Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora