Traição

1.5K 16 0
                                    

Passando algum tempo ( dias ) a Gabriela vê uma fotografia da irmã do Alejandro no instagram e a mesma menina da foto de perfil do whatsapp do Alejandro faz um comentário dizendo o seguinte!

Minha cunhada linda ! Amor também vamos ter o nosso bebe !

Alejandro responde : esperando o dia amor!  Amo muito você minha mulher !

A menina dos cachos a suposta namorada do Alejandro respondeu : Amor da minha vida Amo-te mais ! 

A Gabriela não estava a acreditar no que ela estava a ler !  Ela começou a chorar muito mais muito mesmo,  não estava a acreditar no que via !

Depois de alguns minutos ela começou a rir e disse rhe esse miúdo é rápido yha ainda agora já me meteu chifres de boy até nem sei se estou a chorar o quê wha também gosto. Muito de imitar nas novelas pha .!

Meteu-se a chorar novamente e disse já me partiste o meu coração ainda agora seu filho do pecado !

Só que ela não falou nada ao Alejandro eles conversaram anormalmente !

Mas como toda a mulher sempre que ele pedia algo para ela,  ela dizia o seguinte vai pedir na Veronica santos
(A menina dos cachos) e ele como todo homem safado fingia que não a conhecia !

Então a Gabriela disse o seguinte ao Alejandro já Ouviste o ditado que diz assim .  A mentira tem pernas curtas e que se a pessoa corre atrás dela acaba sempre por alcança-la ?

E o Alejandro : porquê que estás a dizer isso?

Gabriela:  porquê que você mentiu para mim porquê  que você não me disse que tinhas namorada com tantas meninas por ai só viste que a toto que você tem que brincar com os sentimentos seria eu! E ela começou a chorar colocando a mão na barriga!

Alejandro:  Amor eu nunca menti que te Amo eu quero tanto você! Estou loucamente apaixonado por você não diz isso nunca pensei em brincar com os teus sentimentos tu és especial minha mulher!

Gabriela: Cala a boca seu mentiroso você nunca me amou então deixa de mentir não aumenta a minha dor!

Alejandro: Amor me perdoa eu juro que vou terminar com ela por que eu amo você?

Gabriela: não me chateia merda !

Alejandro:  Amor por favor
Alejandro: Amor
Amor
Amor
Amor
Amor

E assim ficou o Alejandro a mandar um monte de mensagens a Gabriela e ela não respondia!  

A Minha Primeira Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora