Em nome do Pai + e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
P.: Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai, Senhor, o Vosso Espírito e tudo será criado.
R.: E renovareis a face da terra.P: OREMOS: Ó Deus, que santificais a Vossa Igreja inteira, em todos os povos e nações, derramai por toda a extensão do mundo os dons do Espírito Santo e realizei agora, no coração dos fiéis, maravilhas que, operastes no início da pregação do Evangelho. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
P.: Abri os meus lábios, ó Senhor.
R.: E a minha boca anunciará o Vosso louvor.
P.: Vinde, Ó Deus, em meu auxílio.
R.: Socorrei-me sem demora.
P.: Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.
R.: Como era no princípio, agora e sempre. Amém.
(Segue-se o terço, terminando pela Salve Rainha)P.: Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
R.: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.P.: OREMOS: Ó Deus, cujo Filho Unigênito, por Sua vida, morte e ressurreição, nos obteve o prêmio da salvação eterna, concedei-nos, nos Vô-lo pedimos que, meditando estea mistérios do Sacratíssimo Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria, imitemos o que contêm e consigamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo, Senhor Nosso. Amém.
P.: Coração Sacratíssimo de Jesus.
R.: Tende piedade de nós.P.: Coração Imaculado de Maria.
R.: Rogai por nós.P.: São José.
R.: Rogai por nós.P.: São João Evangelista.
R.: Rogai por nós.P.: São Luis Maria de Montfort.
R.: Rogai por nós.Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessera | Legião de Maria (Completo)
EspiritualAs três orações mais importantes de um legionário, contidas no livro chamado tessera. São elas: Orações Iniciais, Catena Legionis e Orações Finais. 🔸Conquistas 18/02/2018 - 1k de leituras