Vou ate o banheiro nao tinha nada sujo, acho pq nao gostaram de mim mesmo, vao morrer então do coração.!
Vou na sala denovo e fico em pé, pois agr sou empregada.!
- Senta, hoje vc pode fica relaxada , amanhã vc começa.! - Diz Scott
- Ta Bom.- Digo indo ate o sofá aonde a Alícia e a Valentina estao sentada.!
- Voce é a única empregada que está recebendo esses mimos, gostamos de voce.! Assim de primeira.! Tomare que nao me decepcione.! - Diz Valentina
- Nao irei decepcionar A Senhora.! - Digo Pegando Alícia
- Entao por isso as empregadas estao com cara feia.! - Diz Scott zuando - Samba mesmo.!
- Queria Uma filha quando era mais jovem, mais não pude ter.! Acho que isso que me encantou e chamou atenção vc é a filha que eu quiser ter. - Diz Valentina colocando a sua mao no meu rosto
Ficamos conversando ate que o Scott dizer que o Vô e seu irmao e seu primo estava voltando de avião.!
Fiquei em choque
- Voce ira conhecer meu marido ele vai amar vc tbm, ele sempre quis uma menina tbm.! Diz Valentina.!
- Ninina.- Diz Alicia se intrometendo
- Vou mostra o quarto pra você.! Diz Scott e Valentina
- Mais se não vai trabalhar meu filho? Diz Valentina
- Nao, nao tem casos mais pra cuidar.! Diz Scott
Subimos a escada e fomos no primeiro quarto que era da Valentina
- Esse é o meu.! Não tem muito que arruma.! Diz irônica.!
Pq o quarto era enorme.!
Fomos em todos quartos do scoot ele não deixou nos entrar.!
- esse tem coisas que nao podem ver pq tem a neném.! Diz colocando a mão na porta pra nao entramos.!
Descemos e fui pro meu quarto cm Alicia pois tinha dormindo nos meus braços.! Quando estava colocando Alícia no berço a porta do meu quarto se abre.!
- Voce é nova aqui? Sou a Selena.! Sou a que vai te ajudar pra arruma os quartos.!
- Sou nova, mais sei fazer esse trabalho.! Digo olhando pros seus olhos
- Acho que vc não entendeu vc vai arruma as camas e vou lavar o banheiro tira pó essas coisas.!
- Ah Sim.! - Digo. - Voce tbm estava me encarando como aquelas la na cozinha?
- Nao, só ouvi elas comentando e vim te conhecer, Pelo visto estava com inveja de voce.! - Diz encostada na porta do meu quarto
- Porque Inveja? - Digo colocando a manta na Alicia.!
- Voce é bonita, e ganhou mimos da Dona da casa.! - Diz seria
- Nao ganhei mimos, so pq eu tenho uma filha e nao tinha ninguem pra cuida e deixaram ela fica comigo? - Digo seria cruzando meus braços.!
- Acho que foi por isso mesmo.! - Diz Sorrindo.! - Mais Não estou contra você, quero ser sua amiga de serviço.!
Ficamos conversando se conhecendo
- Ah Voce ainda nao viu o William?
- Nao, falaram que ele estava em negócios.! Digo
- Ja tem um mês que ele foi, ele é um gato, mais ele e o Scott nao valem nada.! Eles já pegou todas cozinheiras e eu principalmente.! Voce vai cair nos encantos de Um deles.! Diz como tivesse certeza
- Eu vim a trabalho nao pra ficar com eles.! Digo
- Eu sei, mais difícil vc resisti aquele homem.! Diz rindo - Ele tem uma pegada, um beijo.! Mds o sexo principalmente.!
-Voooce transou com ele? Digo cm as maos na bochecha.!
- Todas daqui transou com um deles, no meu caso foi com os dois.! Diz descaradamente
- Me reservei muito dps do meu ultimo relacionamento,Entao depois de saber disso vou me reservar mais ainda.! Digo
- A Vem pega seu uniforme.! Diz me puxando.!
Fecho a porta e vou ate um depósito
Pego a numeração da meu uniforme e tem que usa salto , uma saia e blusa , escolho a mais comportada que tem.!
- Tem calça nao? Digo procurando
- calças sao so pra quem pega os lixos daqui.- Diz me entregando outra saia.!
- Eu preferia a calça.! Digo
- Pega ai a calça.! Diz jogando pra mim.!
- O que voces estão fazendo aqui.? Diz Scott assustando nos.!
Jogo tudo pra cima de tanto susto.!
- Senhor Scott , sua mãe pediu pra eu trazer ela pra pegar o uniformes.- Diz Selena toda vermelha.! Pq estava sem blusa.!
- Aa Sim, Se Veste Ou voce quer que eu termine o trabalho mais tarde? Diz olhando pros seios da mesma.!
Ela veste a blusa e eu pego os uniformes no chão.!
- Sophia trate de escolher logo porque sua filha esta chorando.! Diz olhando sério pra mim.!
Assim que ele sai do depósito, eu e Selena caimos na gargalhada.!
- Nunca tomei tanto susto na minha vida.! - Digo saindo do depósito
- ja tomei varios, principalmente vindo dele.! Diz com olhar malicioso.!
Abro a porta do meu quarto e selena vem junto.! Alícia me ver e fica queitinha!
- Mamã.- Diz se levantando segurando as grades do berço.!
- Como ela é linda.! Porque ela não puxo a cor do seu cabelo seria sua cara.! - Diz Pegando a mesma no colo.!
- Puxou pro Cabelo do Meu ex.! - Digo vestindo a saia.!
A saia nao subia porque minhas coxas estava gorda.! Depois de muito sacrifício subiu.!
- Cara vc ficou muito sexy com essa saia, eles vao querer pegar voce. Diz olhando pras minhas coxas.!
Tiro a saia e coloco a calça, que ficou colada nas pernas mesmo assim.!
- Melhorou.! - digo saindo do banheiro.!
- Voce vai usar a calça Sophia? Diz Valentina.! - Usa a saia é melhor
- A saia fica muito colada em mim Senhora Valentina
- Use a Saia Sophia.! Diz como tivesse dando ordem
Concordo com a cabeça.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita aposta❤
Teen FictionNem tudo começa "Era uma vez" , tudo tem um propósito e depois o porquê é no final a conclusão.! Pra saber se tem que lutar ou desisti tem que saber pelo qual está lutando e se vale a pena seu amor, ou desisti pelo que não vale insisti.!