Gabriely on
Hoje é o primeiro dia de aula caralho eu tô muito medo , e se as pessoas não gostarem de mim.
-filha já está pronta ?-minha mãe fala para mim.
-filha...GABRIELY -minha mãe grita.
-oii desculpe estava destraida há e sim estou pronta.
-tá vai para o carro que eu vou pega minha blusa. -minha mãe ordena.
nathaniel on
-Nathanzinho filho vc já se arrumou ? -minha mãe pergunta.
-MÃE EU JÁ FALEI NÃO ME CHAMA ASSIM .
-maeeeee o nathan tá bravo? -minha irmã mala pergunta.
-estou pirralha e vamos logo pro carro, antes que eu mude de idéia e resolva fica em casa.
5 minutos depois
-tchau filho me dá um beijo . -minha mãe pede .
-hammm NÃO . Tchau.
-e aí parceiro blz já viu a mina que chegou hoje ?- André pergunta para mim .
-não mais provável mente vc já vai pega né .
- vc me conhece bem cara , vc devia ser assim também. -ele fala como se isso fosse bom.
-não obg , mais e aí já viu minha namorada por aí?-pergunto para ele.
-cara vc tem que desapegar dessa ela é mó cachorra, já pegou todos da escola-ele fala sério.
-como se vc fosse perfeito.
Saio de lá antes de ele responde tenho que acha a giovanna. Até eu esbarrar em alguém.
-desculpe eu estava destraida - uma menina de olhos castanhos escuros e cabelos cacheados fala.
- tudo bem mais olha para onde anda na próxima vez.
Sigo minha vida normal como se nada tivesse acontecido , mas nada aconteceu .
Gabriely on
Nossa eu acho que estou perdida já é a segunda vez que eu esbarro em alguém.
- ahm olá vc deve ser a aluna nova , sua sala e a B5 , e já ia esquecendo meu nome é Maria sou a condenadora
Da escola se precisa e só chama. -uma mulher linda de olhos azuis e cabelos negros, fala comigo .Carai só tem gente bonita aq.
-obg a é eu me chamo Gabriely mais pode me chamar da gaby.
Subo até o às escadas a procura da minha sala até que eu acho. (Graças a deus).
Bato na porte e vem uma mulher muito bonita de cabelos castanhos, e olhos castanhos claros, ela era alta e muito magra e tinha seios muito grandes.
- olá me chamo Gabriely sou nova aq e essa é minha sala a b5
Certo?.- certo gabriely entre , prazer me chamo Lúcia sou a professora de arte , sente ce na frente do nathaniel pfv...-ela fala muito calma .
Sento na frente daquele menino que eu esbarrei pela segunda vez , pego.minha tela e começo a desenhar , eu adoro desenhar eu me considero muito boa , eu só começei a gosta de arte depois que minha vó morre mais e uma história para outra hora , começo a desenha e nem percebo que o sinal já bateu e a gente tinha que desse foi ver como ficou o desenho , até que não ficou nada mal
Mais eu não percebo que o tal de nathaniel estava na sala .- belo desenho , mais eu fasso melhores não me leva a mal.-ele fala todo convencido affs.
- e pq levaria nem te conheço direito.
Saio da sala sem dar satisfação, carai ele é muito gato muito mesmo .
Vem duas garotas fala comigo ela parecem ser gente boa uma se chama Amanda e a outra Sofhia.
Continuo
______________________________________Espero que goste e o meu primeiro livro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas por Acaso
RomanceUma menina confusa , e um menino metido , mundos diferente mais traçados. Gabriely e uma menina fofa romântica, tem um sonho grande ser médica. Nathaniel um menina mimado , só se enteresa por arte .