{ Ps: há um bônus após esse capítulo ^^ }
♤♡♢♧
Eu te amo Suga. Sempre te amei e você sempre soube disso, mas ao invés de corresponder você resolveu me ferir. Da pior maneira possível: iludindo.
Não era amor, era uma perfeita ilusão.
E tudo começou no meu primeiro dia de trabalho em uma cafeteria qualquer no meio da grande Seul, quando vi seus cabelos verdes, sua pele extremamente branca e seu sorriso extremamente lindo que me destruiu por inteiro.
Todas as vezes que eu pensava em você eu sorria, quando você estava por perto eu estava feliz, quando você me tocava eu me sentia amado, quando você sorria para mim eu me sentia importante, quando você me beijava eu me sentia nas nuvens; quando você entrou naquela cafeteria eu me apaixonei.
Loucamente. Perdidamente. Extremamente.
Eu descobri o que é amor, descobri como é amar... Porém minhas estruturas cederam e eu fui precipício abaixo.
Para o abismo da ilusão.
Eu não me importava com seus defeitos, eu nem os via. Eu só enxergava um ser que não poderia ser um mero humano, um ser que era um anjo, um deus.
Mas por que você brincou assim comigo? Por que me fez passar por tudo isso? Você não sabe porque provavelmente está escolhendo a decoração do seu dia especial, mas eu estou me definhando. Você está me definhando.
Ao mesmo tempo que você é um anjo é, também, um monstro. Um demônio, um ser das trevas que me faz te amar e me machuca profundamente.
Eu devo ter jogado pedra na cruz para estar sofrendo assim! Me surpreendo com a minha falta de sorte na vida. Todos se surpreendem quando vêem meu estado e tentam adivinhar o que se passa comigo, mal sabem elas o que se passa na minha cabeça.
Toda a "nossa história" se passa na minha mente todos os dias antes de dormir, assim que eu acordo, quando vou almoçar, quando vou jantar... O tempo todo. Você não sai da minha cabeça.
Agora você deve estar se perguntando como eu soube já que você nem sequer me contou e preferiu me deixar destruído em um canto. Hoseok, que me considera como um amigo, me contou. Ele me convidou.
Ele me convidou para o casamento. O seu casamento. O casamento de vocês.
É por isso que você estava tão frio comigo e se afastou tão bruscamente. Você vai se casar, Yoongi. E não é comigo. Eu sempre imaginei o dia em que iríamos nos casar, sabe? Eu pensei que você não gostava mais dele... Você trocou ele por mim! Eu realmente não te entendo, Min Yoongi. Sua cabeça deve ser tão confusa quanto a minha.
Eu estou escolhendo algum terno para ir ao seu casamento, já que Hoseok e você são meus amigos.
Essa carta provavelmente vai chegar em suas mãos antes da cerimônia... Eu queria que soubesse meu ponto de vista diante de tudo o que aconteceu desde que vi sua cabeleira verde entrar no Sakura's Coffee, se sentar em um banco encostado da janela e passar a tarde inteira lendo um livro antigo, fazendo com que eu te amasse em tão pouco tempo.
Eu te amo Yoongi e espero que você nunca esqueça disso, espero que nunca se esqueça de tudo o que passamos juntos e que não se esqueça de mim, Park Jimin.
Desejo felicidades ao casal.
De seu amante,
- Park Jimin.
♦♣♦♣♦♣♦♣♦♣♦♣♦♣♦
◾▫
◾▫
◾▫
◾ ▫
◾▫- Jung Hoseok, você aceita Min Yoongi como seu legítimo marido, promete amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o fim de vossas vidas?
- Sim! Aceito! - O moreno sorria com os olhos marejados por tamanha felicidade.
- Min Yoongi, você aceita Jung Hoseok como seu legítimo marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o fim de vossas vidas?
- Sim. - Yoongi sorri apertando a mão de seu marido e a beijando.
Dado os votos, os noivos se beijam tirando aplausos das pessoas que assistiam à cerimônia, entre elas, Park Jimin.
♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦ ♣ ♦
Sim, esse é o fim! Mas não se preocupem, em breve terá a segunda temporada! ^^
Espero que tenham gostado de Coffee minhas Cherrys amadas! Essa é minha primeira fanfic concluída e é muito especial para mim. Eu amo Coffee e amei escrever ela. Estará sempre no meu kokoro ❤
Agradeço à todos pelo carinho! Eu te amo vocês ~~
Ah! E olhem só!
Dêem muito amor à Forgive Me ❤
Saranghae!!! ❤ ❤ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee ♦YoonMin♦
FanfictionE tudo começou no meu primeiro dia de trabalho em uma cafeteria qualquer no meio da grande Seul, quando vi seus cabelos verdes, sua pele extremamente branca e seu sorriso extremamente lindo que me destruiu por inteiro. Todas as vezes que eu pensava...