[Conteúdo sexual +18]
♤♡♢♧
A felicidade tomava conta de todo o coração de Jimin e ele não deixava de sorrir a nenhum momento. Ter Yoongi ao seu lado era o motivo de distribuir sorrisos ao vento daquela forma, passar aquele tempo com ele era maravilhoso, mesmo sabendo que estavam enganando Hoseok e o dando um belo par de chifres. Mas ele tinha Yoongi, e nada mais importava.
O dia estava quente e era ótimo para se estar na praia. As praias de Busan eram maravilhosas. O som das ondas se chocando contra a água tranquilizava seu coração e o fazia esquecer de todos os problemas, assim como a mão de Yoongi, que segurava a sua com firmeza.
— O dia está lindo... — Murmurou, desviando seu olhar para o loiro ao seu lado, que observava a paisagem com um pequeno sorriso no rosto.
O sol em contraste ao seu cabelo loiro e sua pele extremamente branca era encantador, faziam com que Jimin se perdesse em meio a tanta beleza. Os olhos negros do mais velho cruzaram com os seus, e ele sentiu carinho sendo transmitido apenas com aquele olhar.
— Sim... — Yoongi abriu um sorriso gengival, e aquilo foi como um tiro para o frágil coração do ruivo, que agora estava como os cabelos na cor vermelho-fogo.
Jimin abriu um sorriso maior ainda ao ser abraçado por Yoongi, que deixou um beijo em suas madeixas, acariciando sua mão com o polegar. Jimin sentia que iria explodir de felicidade ali mesmo, seu coração batia tão forte em alegria que o mesmo quase não cabia em sua caixa torácica, pois tudo o que mais queria estava acontecendo.
Ele estava sendo amado por Yoongi.
Passaram-se alguns minutos e o sol se pôs completamente, Yoongi se levantou e estendeu a mão para o mais novo que logo a pegou. Eles caminharam de volta para o hotel que era nada mais nada menos que em frente à praia, e em sua suíte havia uma vista esplendorosa para o mar.
Uma visita de volta para a sua cidade natal nunca fora tão especial quanto aquela, e a memória iria nunca desaparecer de suas mentes. Todas as horas, os minutos e os segundos ali seriam inesquecíveis para ambos os dois.
Ao entrarem no quarto Yoongi logo se sentou na cama, chamando Jimin com o dedo para que o ruivo viesse até a si. o Park não tardou a atender aquele pedido, e viu o Min morder os lábios ao que engatinhou indo de encontro à ele em cima da cama. Ao alcancar o rosto do mais velho, depositou um selinho delicado em seus lábios.
— O que quer fazer agora? — Yoongi perguntou ao que recebia beijos por todo o rosto.
— Eu quero foder. — Jimin abriu um sorriso malicioso assim como o loiro que desceu a mão até sua bunda, e a apertou com força.
O ruivo atacou os lábios de Yoongi e adentrou sua mão na calça do mesmo, massageando seu membro e sentindo-o ficar duro em poucos instantes. O Min começou a distribuir chupões pelo maxilar e pescoço de Jimin, que logo ficariam roxos. Yoongi trocou as posições ficando por cima do Park, apertando cada parte do seu corpo com certa possessão, como sempre fazia. O corpo de Park Jimin era como a oitava maravilha do mundo, e só admirá-lo já o deixava duro.
Aquela bunda farta o deixava louco para fodê-lo, aquele peitoral pedindo para ter sua língua passeando por ali, aquela pele macia que desejava ser marcada, aquela carinha inocente que de uma hora para a outra se transformava em algo pornograficamente sexy. Seus gemidos eram como música, uma música excitante, que o deixava cada vez mais louco.
A camiseta de Jimin foi arrancada do seu corpo com certa pressa e jogada em um canto qualquer. Yoongi avançou em seu mamilo esquerdo, tendo seus cabelos agarrados pela mão inquieta do ruivo, que apertou os fios em seus dedos e gemeu baixinho ao que continuava a massagear o membro do amado parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee ♦YoonMin♦
FanficE tudo começou no meu primeiro dia de trabalho em uma cafeteria qualquer no meio da grande Seul, quando vi seus cabelos verdes, sua pele extremamente branca e seu sorriso extremamente lindo que me destruiu por inteiro. Todas as vezes que eu pensava...