Capítulo 4

161 6 4
                                    

Prov Aaron
Tava na floresta quando sinto cheiro de sangue de vampiro argh mais quando eu vou ver ele está morto não foi a muito tempo farejo o ar e sinto o cheiro de morango e açaí. Sigo o cheiro e da em uma casa enorme vejo um vulto passando na porta é uma flecha quase não consigo desviar e olho quem atirou foi uma garota.
******************************

Prov kess
Ele desvia e fica me olhando e coloca suas mãos em troca de rendição .
-Oq você quer ? -digo fria

**-Qual é seu nome lobinha ?.
Ignora minha pergunta
--Kess Carter e o seu lobinho?
Ele rosna não gostou de te-lo chamado de lobinho.
-Aaron Wolf .
Ele tem um cheiro diferente canela,morango e terra molhada droga ele é meu companheiro.
- Eu Aaron Wolf rejeito minha companheira Kess Carter.
Sinto uma dor no peito sinto vontade de chorar mais não vou engulo o choro .
-Eu Kess Carter rejeito e aceito a rejeição de Aaron Wolf.
Ele ajoelha no chão com dor no peito mais nem ligo .
-SAI IMEDITAMENTE DA MINHA PROPRIEDADE .
Aponto pra floresta ele se transforma e sai correndo .
******************************
Prov Aaron
Ela me mando ir em bora ela tava com raiva mais nem ligo me transformo saio correndo desidi ir pra uma balada hoje a noite promete kkk.
******************************
Prov Kess
Vou dormi decidi que daqui a dois dias vou me mudar para Becon Hills melhor já comprei até uma casa meu tio me ajudou já estou começando a arrumar tudo pra me mudar. Durmo com uma dor no peito minha loba ta muito triste e com raiva muita raiva .

A Rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora