Capítulo 2

4 1 0
                                    


No momento em que coloquei meus pés para fora de casa, apesar da música alta, percebi que não estava sozinha.

_A quanto tempo esteve me esperando Rafa?

_Uns 5 ou 7 minutos, foi bom porque pude roubar sua internet e jogar um pouco.

_Haha. Desculpa por ter feito você esperar tanto. Tive q fazer o café da manhã dela ainda.

_Que preguiçosa hein. Ela tá te pagando quanto por todo esse esforço q você tá fazendo? Virou empregada e eu não soube?

_Ai Rafa, você sabe q eu não tenho escolha. Se eu pudesse eu falaria pra ela mesma fazer mas eu, meu irmão e meu pai que nos ferraríamos depois. Tenho q fazer isso.

~Ele revira os olhos~

_Eu só acho injusto com você.

~Eu dou um sorriso de canto~

_Obrigada. Ei, melhor nós irmos.

Nesse momento, vimos um carro de elite vermelho sair da garagem na casa ao lado. Na escola todos gostam da Amanda, ela é a pessoa mais famosa em toda a história do Colégio Westcross. Os adjetivos rica e bonita ajudam bastante, mas diferente de muitas outras garotas populares ela não é má educada e muito menos burra, é uma das inteligentes!

_Poxa Amanda. Foi comprar logo o carro que eu queria, pois bem, não quero mais. Existem muitos outros mais bonitos q esse.

Uma coisa que esqueci de contar é que o Rafael não gosta da Amanda. Ele acha que toda essa bondade é falsa, q em alguma hora ela vai se revelar e ele vai falar: "Eu avisei".

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora