Capítulo 3

2 1 0
                                    

Fomos conversando o caminho inteiro e chegamos 10 minutos atrasados apesar de termos praticamente corrido ao invés de andar. E nem moramos tão longe. Culpa de quem? Justamente, Heloísa!

_Ótimo, chegamos atrasados por culpa dela! O que vamos fazer agora? O professor de História não vai nos deixar entrar, ele é chato pra caralho.

_Deixa disso Bi, vamos ver se conseguimos alguma coisa na direção. Talvez se falarmos com o Steve. [...]

_Olá senhorita Sofia, como vai seu dia? ~disse Rafa

_O que querem?

_Eu passo bem, obrigada. Podemos falar com o meu pai?

_Não, não podem. O senhor Westcross está em reunião.

Nesse momento a porta da diretoria abre e dela sai o diretor

_Estou em reunião senhorita Sofia? Pensei que você não tivesse colocado nada na minha agenda pro dia de hoje.

Eu e Rafa rimos da situação. Desde que entrou pro colégio, a senhorita Sofia nunca parou de ser grossa mas o diretor Steve sempre compensa a antipatia dela com o melhor humor . É quase impossível alguém não gostar dele.

_P-perdão senhor. Devo ter me confundido com amanhã... Desculpe senhor.

_Tudo bem, Sofia. Não tem problema, não. Então, o que querem com o excelentíssimo aqui?

_Haha, é que nós chegamos atrasados por culpa da minha madrasta que me mandou fazer uma coisa e eu acabei demorando mais do que deveria. O Rafa n tem culpa.

_E nem você, sua madrasta te obrigou a fazer isso?

_Sim

_Então, a culpa não foi sua. Vamos eu levo vocês pras suas aulas.

_Valeu pai. ~disse Rafa

Fomos conversando durante o caminho e eu disse um pouco mais da minha situação pra ele. Sério, o diretor Steve era tão bom comigo que eu o considerava meu segundo pai. Quando chegamos na sala B13, Steve bate na porta e a abre.

_Com licença senhor Hilston, vim trazer duas ovelhas perdidas de volta pro seu rebanho.

_Ah, claro, entrem crianças.

_Obrigada Steve

_Qualquer coisa podem vir falar comigo, a qualquer momento.

O professor Sidney nos fuzilou com o olhar e nós sentamos nas únicas carteiras q sobraram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora