#1

58 1 0
                                    

Como sempre meu celular me disperta as 06:00,desligo ele e volto a dormir,mais sou acordada em seguida com a minha mãe gritando ou melhor berrano

Mãe-ACORDA MARIA JULIA,VC TÁ ATRAZADA , SE VC NAO LEVANTA DAI AGORA EU JURO QUE VOU TE DAR UMA PANELADA.

Bom gente como eu conheço minha mãe e eu tenho certeza que ela é capais disso,levanto correndo.

Eu-pronto mãe ja levantei carralho.

Mae-olha como fala comigo maju.

Eu-descupa mãe.

Falei com uma cara de cachorro com fome.

Mae-tá,mais agora anda que vc vai perde a hora da escola.

Ela sai do quarto,e com muita priguisa eu levanto vou pro meu garda-roupa, e pego uma calça dins cintura auta,um croppet preto, meu tenis quatro molas no pé, vou no banhero escovo os dentes penteio o cabelo e ponho meu bone de caveras com flores,porque eu amo bones.
Arrumo meu materiu de hoje e partiu escola.
Desso minha mãe já foi trabalhar,entao vou embora sem comer mesmo,saio de casa e fecho a porta.
Passei na casa da ana,antes poque ela mora a duas ruas da escola nova que agente vai estudar, porque a onde agente estudava fecho por causa dos problemas la que eu nao sei direito,ai transfirirão nois tudo pra uma outra escola que fica decendo o morro.

Eu-ANA SUA PUTA AGENTE TA ATRASADA !!!!.

Eu sou louca mesmo com muito orgulho.
Entao ela saiu fechando a porta em seguida.

Ana- porra meu vamo logo agente nem conhece a escola ainda temo que procurar a sala.

Eu- entao anda logo,pq agente tem 5 minutos pra chegar e achar a sala.

Ana- vamo entao puta.kkkkk

Eu- que morrer é só falar.kkkkkk

E assim fomos decendo o morro, ate passarmos emfrente a boca primcipal.

Eu nao gosto de passar aqui,porque uma vez eu tava passando e um cara tentol me agarar ,mais como eu sou foda eu dei um muro na cara dele e um chute no seu amiguinho,na epoca eu tinha 17 anos.

Desde emtao eu nao gosto de passar aqui,quando eu quero decer o morro eu uso outras ruas. Fomos decente e ouvindo um monte de coisas como "gostosas""o delicia""o assim vcs mantao o pai aqui"kkkkkk eu ouvi ate uma muito engraçada"vemca delicia que eu te mostro como é sentir prazer"kkkkkk. Agente nem gosta né.
Agora estamos quase terminamdo,quando um filho da puta quase me atropela.
E vc acha que vai ficar assim a mais nao vai mesmo.

Eu- carralho filho da puta quase me atropela se vc nao sabe dirigir essa porra nao dirige.

Dois caras decem do carro,o que tava no carrona tinha cabelos pretos olhos castanhos e um corpo que meu deus,mais nao se compara a outro que é um deus grego,com cabelos castanhos escuro olhos castanhos mais diferente dos cabelos eram claros e muito lindo mais tinha uma cara de mal.
Eu paro e fico emcarando o que tava dirrigindo.

- Olha garota como vc fala comigo se nao eu te meto bala e te deicho que nem uma penera.

Eu- Olha aqui vc,quase me atropela e nao pede descupas nesse carralho e ainda quer se achar o dono da razão vai se fuder carralho.

Nessa hora eu ja tava com raiva quem esse viadinho pensa que é,ele olhou bem nos meus olhos e tirou a arma e mirro na minha cabeça, eu confesso que fiquei com medo mais nao vou demonstra. Entao o outro cara fala.

- MT,cara decha essa garota ai nois tem mais oque fazer.

MT- NAO ph, garota vc sabem quem eu sou?

Eu- um idiota que nao sabe dirigir?

Mt- kkkkk engrassadinha eu sou o dono do morro.

Nessa hora eu to tipo parada ali olhando pra ele com a mesma cara de brava de antes. Só pq é dono do morro acha que eu vou ficar queta a mais nao vou mesmo.

Eu-foda-se eu nao quero saber seu filh.....

Ana- já chega vamos maju agente vai se atrazar,pra aula.

Ele abaixou a arma e falo

Mt-é isso dai vai embora logo carralho.

Quando eu ia responde a Ana me puchou pra escola.

      A marrenta do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora