Ela continuo olhando pra mim com um sorriso arrogante e disse.
Chata- Você nao lembra de mim Maria Julia ?
Eu- Não
Ela deu uma risadinha tao falso que deu vontade de estrangular ela
Chata- Te dei aula de artes na oitava série.
Agora eu lembrei dela, nao sei porquê mais essa louca nao gosta de mim, nao acho isso por que ela e professora mais por que na oitava série ela vivia pegando no meu pé se eu espirava ja era motivo de suspensão, eu repiti de ano por causa dela.
olhei bem pra ela evi o quanto ela mudo em 5 anos, tava com os cabelos castanhos escuros, magra mais admito que ela tava gostosa rsrsrsrsEu- Ah claro agora lembrei professora Claudia, nao é ???
Claudia- Eu mesma querida vai ser otimo te dar aula novamente, espero que nao repita ja que e seu último ano.
Eu- Conserteza eu nao vou.
Claudia- Será.....
Ela deu mais uma risadinha e foi pra sua mesa, depois disso a aula passou normalmente,teve mais três aulas veio o intervalo.
Eu e a ana ficamos no refeitório aquelas duas forao pra nao sei onde, e nem to afim de saber.
Depois de mais três insuportáveis aulas de matemática, fomos pra casa.E lá vai agente pasar na frente da boca, tenho que me acostumar ne vai ser isso ate o fim do ano.
Adivinha quem tava la na frente o Mt e Ph juntos com quem aquelas duas Bia e Rafa.
O Ph tava olhando pra Ana com uma cara de quem ia arranca a roupa dela aqui mesmo, e ela tava sorrindo pra ele com uma cara rsrsrsrsEu- Ana miga se controla antes que vc comesse a gemer aii em kkkkkkk
Ela olho pra mim com os olhos arregalados e tava Vermelha. Eu so ria
Ana- Cala a boca MajuEu- Oshi você que ta dando pelos olhos Kkkkklkk
Ela caiu na risada Tambem, e disse
Ana- Se eu pude eu dava mesmo, que homem meu deus do céu em. Kkkkk
A gente tava rindo muito, quando fomos se fira pra termina de subir a rua, o Ph tava vindo na nossa direção.
Eu- Miga se controla e nao agara ele aqui na rua em. Kkkkklkk
Ana- Eu sou uma virgem inocente maju.kkkkkk
A gente começou a subir, a ana tava do meu lado sorrindo pra ele e ele sorrindo pra ela, foi quando ele paro na nossa frente e faloPh- oi meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta do morro.
RandomGente eu as vezes escrevo errado mais eu escrevo por diversão, muitas vezes por causa do tédio mesmo, mais eu to adorando escrever esse livro. Muitos podem achar idiota mais OK cada um tem sua opinião. Não gosto de críticas, mais quem gosta afinal...