#5

5 0 0
                                    

Eu- Oie

Olho pra ana e digo...

Eu- olha eu vou indo por que ainda tenho que trabalhar.

Ana- Ata bom, eu ja to indo la.
Eu- Bom então tchau pra vc.
Dei uma risadinha e sai, a ana fico la com ele, meu deus mais ele é um gato em.
Bom ando mais um pouquinho e passo em frente a lanchonete que eu trabalho, e vejo a dona Bela fechando a lanchonete chorando. Eu corro pra ver oque ouve.

Eu- Dona Bela oque ouve. ??? Porque a senhora ta fechando a lanchonete? ??? E porque ta chorando? ?

Dona Bela- Foi o Ruan ele veio hoje mais cedo quando eu tava abrindo. Ele tava bêbada quebro um monte de coisa, e ainda pego o dinheiro que tinha no caixa.

Ruan é o filho da dona Bela, ele é um bêbado drogado, ele foi embora de casa no final do ano passado quando a dona Bela disse que queria que ele fosse trabalhar, ele não gosto nada da ideia e foi embora.

Eu- Dona Bela, você ta bem. ??? Ele fez alguma coisa com a senhora. ???

Dona Bela- Não eu to bem, ele não fez nada comigo, mais a lanchonete não vai nem da pra abrir hoje.

Eu- Faz assim então eu ajudo a senhora a arrumar a lanchonete e quem sabe ainda hoje não da pra abrir.

Dona Bela- Não vai dar, eu tinha vindo buscar o dinheiro de ontem pra repor a mercadoria.

Eu- Dona Bela faz assim então. Eu vou arrumando aqui e a senhora vai la no mercadinho do seu Raul e ve se ele deixa a senhora comprar algumas coisas pra lanchonete e depois a senhora paga. Pelomenos nois não vai ter tanto prejuízo assim.

Dona bela- Ahh é uma boa ideia, então vai arrumando ai que eu jaja to aqui.

Eu- vou em casa trocar de roupa rapidinho antes ta. ?

Dona Bela- Claro,vai la.

Fui indo pra casa, e a dona Bela foi descendo o morro.
Assim que cheguei em casa coloquei um shortinho dins, uma blusa rosa, uma bolsinha e um tênis e fuii pra lanchonete arrumar la e ver o estrago que aquele imprestável fes.


      A marrenta do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora