Acordo com minha tia me cutucando abro os olhos bocejando olho ela
Elisa:Vamos lia a gente vai se atrasar
Thalia:Tia me deixa dormi mais um pouco vai
Elisa:Não agora levanta e vai tomar banho pra tomar café nosso voou sai daqui 2 horas então levanta agora mesmo
Thalia:Ok ok to indo sua chata
Levanto pego minha toalha que tava pendurada vou pro banheiro tiro a roupa vou ate o box ligo o chuveiro começo a tomar banho depois de alguns minutos desligo o chuveiro saio do box me enrolo na toalha me seco vou ate a pia pego minhas coisas começo a fazer uma make básica guardo tudo volto pro quarto pego uma Calça uma camisa minha jaqueta minha bota de cano curto me arrumo pego minha malas levo pra sala deixo perto da porta vou ate a cozinha vejo minha tia ja tomando café me sento na sua frente.
Elisa:Ansiosa pra voltar pra nossa cidade?Espero que vc faça amigos e nao fique trancada no quarto
Thalia:Nao prometo nada tia mais nao vou ficar trancada no quarto
Começo a tomar café olho pro meu cell respondo algumas msgs da minhas amigas avisando que ja to indo olho a hora vejo que ja são 9:30 e o voou saí 10:30 levanto.
Thalia: Vamos tia ja são 9:30 ate a gente chegar la vai demorar
Vejo ela levantar tambem pego meu cell e minhas malas levo pro carro entro espero ela vejo ela saindo trancando a porta entrando no carro olho ela.Lisa:Espero que essa cidade esteja melhor que antes.
Thalia:Eu também tia eu também
Olho pra frente vejo ela tirando o carro da garagem suspiro coloco meus fones coloco uma música do Ac/Dc começo a cantarola fecho olhos depois de alguns minutos sinto minha tia me cutucar abro olhos vejo que paramos ja no aeroporto tiro os fones sorrio sem ânimo saio do carro pego minhas malas coloco no carrinho vejo minha fia fazer o mesmo entro no aeroporto vou me sentar espero minha tia fazer o check-in vejo ela vindo na minha direção com os passaportes na mão reviro olhos escuto uma vozinha irritante.
Voz:Última chama para Mystic Falls Virgínia portão 4B.
Lisa:Vamos
Thalia:sim vamos
Levanto Pego minha mochila vou andando com a mimha tia ate o portão 4B vejo uma pequena fila mordo os labios entrego meu passaporte pra moça do portão ela confere me entrega de novo vejo ela fazer a mesma coisa com a minha tia sorrio de lado vou andando logo entro no avião vou ate minha poltrona marcada agradeço por ser na janela guardo minha mochila no bagageiro me sento olho minha tia fazer o mesmo coloco meus fones vejo o avião decolar suspiro fecho olhos logo acabo cochilando depois de algumas horas no avião sinto minha tia me cutucando abro olhos.
Tia lisa:Querida a gente ja chego vamos descer
Thalia:Ok tia vamos
Levanto pego minha mochila desço do avião vou ate minhas malas pego vejo minha tia fazer o mesmo vamos ate a saida do aeroporto procuro um taxi faço um sinal pra parar vejo ele descer me ajudar a guarda as malas vejo minha tia entrando no banco de tras faço o mesmo.
Taxista: Pra onde moças?
Tia lisa:para o *************
Taxista:Ok
Vejo ele começar a dirigir pro endereço qie minha tia disse fico olhando pro lado de fora mordo os labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Duplicata
FanfictionOla sou Thalia Petrova sou sim descente das Petrovas tenho 18 anos to voltando pra Mystic Falls (nao lembro como escreve) com minha tia meus pais morreram quando eu tinha 15 anos então fui morar em new york com minha tia elisa. espero que essa cidad...