Antes de começar esse capítulo queria pedir desculpas pelos meus erros de digitação as vezes eu erro pq escrevo errado e esqueço de ver se ta certo.
Ass:karennaoriDepois de alguns minutos dentro do carro vejo a gente parar em uma casa grandona
Olho minha tia que ta sorrindo igual boba reviro olhos desço do carro espero ela pagar o taxista abro o porta malas tiros a minhas e a dela fecho pego as minhas vou andando em direção a casa.
Pego a chave da mão dela abro a porta vejo uma sala grande mais simples.Reviro olhos saio andando ate a escadas vou subindo vejo algumas portas suspiro vou andando ate a ultima porta abro a mesma dou de cara com um quarto sorrio olhando ele.
Lia:Nossa eu amei esse quarto
Tia lisa:mais esse quarto é seu mesmo eu trouxe algumas das susas coisas e mandei a decoradora arrumar
Lia:Por isso minhas decoração fimha sumido ne senhora elisa
Tia lisa:senhora não me sinto velha thalia
Lia:Ok ok agora vou me trocar pra dar uma volta na cidade quem sabe eu encontro alguem comhecido
Lisa:Duvido muito pelo que eu ouvi das minhas amigas os adolescentes que moravam aqui foram tudo embora ou sumiram
Lia:credo tia mesmo assim vou dar uma volta
Lisa:Cuidado lia por favor e sem confusão
Lia:ok ok tia não prometo nada
Vejo minha tia revirando os olhos e saindo do meu quarto sorrio entro no quarto fecho a porta pego minha mala coloco em cima da cama abro ela começo a guarda minhas roupas no closet vejo outra porta perto do closet vou ate ela sorrio ao ver um banheiro aproveito pego uma toalha tiro minha roupa vou ate o box ligo o chuveiro entre em baixo começo a tomar banho depois de alguns minutos saio do chuveiro me seco enrolo a toalha envolta do meu corpo volto pro quarto vou o closet pego uma roupa coloco em cima da cama visto meu sutiã e minha calcinha pego a roupa em cima da cama visto visto uma bota vou pro banheiro arrumo meu cabelo faço uma make basica pego minha bolsa guardo o cell e minha chave dentro desço pra sala vejo minha tia assistindo.
Lia:Tia ja to saindo bjs
Lisa:Cuidado em não volte tarde senhorita lia
Lia:pode deixar tia nao volto tarde
Vou ate a porta abro a mesma saio fecho ela vou andando pelaz roupas vejo algumas pessoas me encarando como se eu fosse um fantasma suspiro continuo andado vejo um bar ou lanchonete sla escrito MYSTIC FALLS GRILL rio do nome vou ate ele entro vejo algumas pessoas conversando bebendo comendo vou ate uma mesa me sento vejo um garçom me encarando e vindo na minha direção irritado.
Garçom: Oq faz aqui katherine vc tinha morrido
Lia:Oq?do que vc ta falando vc ta doido garoto meu nome é Thalia petrova nao katherine
Vejo ele ficar confuso me encarando me levanto saio do grill correndo assutada.
Lia:credo que garoto maluco acho que eu era katherine
Volto a andar paro na frente de uma loja vejo um cara bonito me encarando faço o mesmo.Fico um tempo encarando vejo ele saindo da loja volto a andar indo em direção uma praça me sento pego meu caderno de desenho começo a desenhar destraida.
Moço da loja:Katherine?
Lia:Desculpa mais nao sou essa tal de katherine meu nome é thalia pq todos me chama assim
Levanto olhando ele ficando irritada guardo meu caderno
Moço da loja:Me desculpe vc pareça com ela eu me chamo Stefan Salvatore
Lia:Me chame lia petrova prazer em te conhecer stefan
Sorrio de lado olhando ele volto a me sentar pego meu caderno começo a desenhar vejo ele sentar do meu lado volto a desenhar despois de alguns minutos paro olho meu desenho percebo que eu desenhei eu mesma so que com uma roupa antiga.Lia:Que estranho?
Stefan:Pq vc desenho isso?
Lia:eeeu nao sei so desenhei juro que nao sei
Digo assustada guardo meu caderno passo a mão no rosto olho Stefan me encarando.
Lia:Nao me olha assim ok eu disse que nao sei
Stefan:Eu acredito em você thalia
Lia:me chame de lia nao goste que fale meu nome
Stefan:Ok lia vem você precisa comer alguma coisa
Lia:eu nem conheço você porqur acha que eu iria?
Stefan: Tem razão vc não me conhecê mais poderiamos nos conhecer oq acha?
Lia:Ok ok mais nao deixa aquele garçom loirinho chegar perto de mim
Stefan:Pq?
Lia:Ele parecia que queria me matar
Stefan:Não vou prometo
Lia:então vamos
Levanto vejo ele fazendo o mesmo começo a andar pro grill com ele logo chegando entro vejo o garçom lorinho me encarando de novo olho pro Stefan vou ate uma mesa me sento com Stefan vejo outro garçom nos atender peço um suco e bolo vejo Stefan pedir so suco Sorrio depois de passar a tarde inteira conversando com o stefan vejo a hora levanto.
Lia:ai mds minha tia vai me matar
Stefan:Pq?
Lia:Ta tarde e pra mim chegar em casa cedo
Stefan:eu te levo vamos
Vejo ele levantar pego minha bolsa deixo o dinheiro em cima da mesa saio do grill com ele vamos andando conversando depois de alguns minutos paro na frente de casa.
Lia:Essa é minha casa
Stefan:Que casa bonita
Lia:Obg por me trazer em casa stefan foi gentil da sua parte
Stefan: Nao poderia deixar uma dama igual a você andando sozinha por ai
Lia:mesmo assim obg tenho que entrar
Me a próximo dele beijo sua bochecha sorrio sem graça vou andando olho pra tras vejo ele ainda me olhando aceno com um tchau abro a porta entro sorrindo fecho a porta vejo minha tia e uma garota na sala conversando.
Lia:Tia cheguei
Lisa:Lia?
Lia:Aqui tia mais quem é essa menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Duplicata
FanfictionOla sou Thalia Petrova sou sim descente das Petrovas tenho 18 anos to voltando pra Mystic Falls (nao lembro como escreve) com minha tia meus pais morreram quando eu tinha 15 anos então fui morar em new york com minha tia elisa. espero que essa cidad...