Vejo um cara lindo descendo as escadas mordo os labios olho prp stefan que ta com a cara fechada fico confusa volto a olhar o cara da escada que ja ta perto de mim me afasto um pouco.
Desconhecido:Ola sou Damon Salvatore irmão do Stefan.
Diz ele pegando minha mão dando um beijo me olhando sorrio sem graça puxo minha mão.
Lia:Ola Sou Thalia Petrova.
Sorrio de lado olho pra ele depois stefan vou ate ele.
Lia:Stefan posso ficar aqui um pouco?não quero ir pra casa agora.
Stefan:Claro Lia eu vou preparar uma chá pra gente e alguma coisa pra comer pode se sentar ja volto.
Diz ele ja saindo pra cozinha tiro a jaqueta dele penduro deixo minha bolsa perto da porta vou ate o sofa me sento olho pra frente vejo damon me encarando ergo uma sombrancelha.
Damon: Vc se parece com ela sabia?
Fico confusa olho ele com cara tipo "Ela quem ta doido?"
Damon:Minha ex vc se parece com ela
Lia:Ta falando que tenho cara da sua ex?serio?
Damon: Sim estou
Reviro olhos vejo stefan voltando com duas xicaras de chá sorrio pego bebo um gole.
Lia:Nossa que gostoso esse chá do que é?
Stefan:Verbena
Lia:Nunca ouvi falar desse planta
Olho eles sorrio bebo mais um gole vejo damon me encarandoOlho pra frente sem graça sorrio de lado bebo um pouco olho ele.
Stefan:Ta com fome lia?
Lia:Pra falar a vdd to sim stefan
Stefan:Vou preparar o jantar quer me ajudar?
Lia:Adoraria vamos?
Digo ja levantando sorrio vejo stefan levantar comigo olho damon reviro olhos ao ver ele olhando minha bunda seguro a risada saio andando na frente do cabelo.
Lia:E oq vamos fazer pro jantar?
Stefan:Uma Macarronada ao molho branco
Sorrio dou um pulinho de alegria ja que é minha comida preferida vejo stefan segurando a risada faço biquinho.
Lia:Ei não ri de mim mais é minha comida favorita
Stefan: Serio?
Lia:Muito serio senhor salvatore
Stefan:Bom saber disso
Lia:Vamos logo to com fome
Digo entrando na cozinha coloco a xicara na pia olho stefan pegando as coisas pra fazer a macarronada mordo os labios prendo meu cabelo em um coque mal feito faço careta.
Lia:Presciso dar um jeito nesse cabelo.
Stefan:Eu gosto do seu cabelo assim
Olho ele coro abaixo a cabeça começo a preparar as coisas pra fazer a macarronada.
Damon:Sera que posso ajudar?
Lia:Pode ajudar a arrumar a mesa e achar um bom vinho
Damon:Claro vou pegar o vinho
Vejo damon entrando por uma porta que acho que é o porão volto a prestar a atenção no macarrao suspiro fico pensando sobre oq minha tia disse acabo me queimando na panela.
Lia:Ai droga
Stefan: Oq houve se machuco?
Lia:Me queimei na panela
Stefan: Senta vou pegar uma pomada ja volto
Vejo ele sair da cozinha suspiro me sento segurando minha mão que ta começando a arde muito logo vejo stefan voltando com a pomada sorrio vejo ele passando na minha mão mordo os labios faço careta
Lia:Isso doi
Stefan:Jaja para de doer
Damon:Oq houve com sua mão?
Lia:Acabei me queimando na panela não foi nada demais
Sorrio de lado fazendo careta olho eles me levanto sinto que os dois tão me encarando mordo os labios abaixo a cabeça sem graça.
Lia:Querem parar com isso
Stefan e damon:Desculpe
Lia:Tudo bem onde é o banheiro?
Stefan:No segundo andar segunda porta a esquerda
Lia: Obg stefan
Digo saindo da cozinha indo pro banheiro subo as escadas devagar olhando em volta logo dou de cara com um corredor lembro do que o stefan falo vou ate o banheiro entro tranco a porta me olho no espelho.
Lia:Oq ta acontecendo comigo?
Sussurro pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Duplicata
FanfictionOla sou Thalia Petrova sou sim descente das Petrovas tenho 18 anos to voltando pra Mystic Falls (nao lembro como escreve) com minha tia meus pais morreram quando eu tinha 15 anos então fui morar em new york com minha tia elisa. espero que essa cidad...