Todos pensam em fugir da casa mas quando vão em direção a porta ela simplesmente bate e se tranca sozinha.Camila:
I agora gente o que vamos fazer?Pergunta com a voz trêmula mas todos os outros estavam sem palavras para responder. Até que.
Kamila:
Gente alguém tem algo contra espíritos?
Savio:
Gente eu tenho um crucifixo.
João P:
Pra que a criança carrega um crucifixo na mochila.
Savio:
Bem. Foi a primeira coisa que pensei por que nos viríamos para um lugar amaldiçoado.
Carlos:
Pensou bem.
Liliany:
Lorrany você tá bem? Você está branquinha sua cor sumiu véi.
Deivide:
Gente ela não tá bem.
Karina:
Gente ela vai desmaiar.Falando isto Lorrany começa a cair mas João Pedro a pega nos braços antes de cair no chão.
Evitando que caísse e provavelmente se machucar.
Todos a rodeiam.Carlos:
Gente não fiquem em cima porque ela precisa de ar para melhorar.
Deivide:
Bem mas o que faremos agora.
Liliany:
Não foi só o Savio que trouxe uma coisa não. Eu trouxe água benta.
Carlos:
Ótimo. Eu tenho uma arma secreta para prender esses espíritos.
Kamila:
Olhem tem algo escrito em cima da mesa.
Karina:
Deixa que eu leio.
'' eis a professia que somente os que mataram poderão vos dar a paz eterna ".
Camila:
Alguém entendeu?
Carlos:
Isso quer dizer que para eles terem a paz eterna eles tem que nos matar.
Savio:
Bem então nos vamos morrer?
Deivide:
Não se a gente acabar com esses espíritos antes.
Camila:
Carlos o que trouxe dentro da mochila?
Carlos:
Sal grosso para fazer um círculo ao nosso redor pois somente assim estaremos seguros dos espíritos.
Karina:
Gente a Lorrany está acordando.
Liliany:
Você tá bem fofa?
Lorrany:
Sim só estou meio tensa.
Camila:
Então faça o círculo ao nosso redor rápido e faça ele grande.Carlos pegou o sal e fez o círculo quando terminou ouviram novamente as duas vozes " um vejo que foram espertos souberam como se proteger, mas não poderão ficar aí dentro para sempre" depois escutaram uma risada medonha.
Todos ficaram preocupadaços com o que poderia acontecer.
Camila:
I agora o que vamos fazer.
Carlos:
Nada.
Karina:
Como assim nada?
Carlos:
Vamos esperar aqui em segurança. Enquanto isso vou tentar fazer um plano.Eles esperaram mas de repente dois espíritos negros começam a rondar o círculo a espera de que alguém saísse para eles matarem.
João P:
I agora.
Carlos:
Vejam tem um bilhete com algo escrito naquele quadro da parede.
Deivide:
Destraiam eles que vou lá pegar o bilhete.E assim foi eles destrairam os espíritos mas quando Deivide pegou o bilhete e olhou em direção ao círculo os espíritos estavam indo a sua procura para pega lo mas ele por pouco deu conta de entrar no círculo novamente sem nenhum arranhão.
Caros leitores peço que deixem seu comentário e se gostaram votem e obrigado a todos. Vou deixa los na curiosidade até o próximo capítulo.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivência o Retorno
ParanormalPara quem não acompanhou o primeiro livro esta história narrará a volta de um grupo de amigos a um lugar onde enfrentaram terríveis monstros. Eles não esperavão mas os espíritos dos monstros estavam os rondando e tentando dar um recado. Bem não poss...