Assim que o dia amanheceu eles levantaram e pegaram comida que estava nas mochilas que trouxeram.Camila:
Cadê o Carlos?
Deivide:
Ele estava meditando e derrapante ele fez um feitiço e desapareceu.
Karina:
Como assim desapareceu?
Lorrany:
Desapareceu ou ficou invisível?
Deivide:
Não sei. Pois só vi quando ele desapareceu.
Savio:
Gente ele sabe o que está fazendo.
Liliany:
Super, de mais. Ele nos deixou aqui sozinhos.
João P:
Gente vamos falar de outras coisas pois quando menos imaginarmos ele reaparecerá.
Kamila:
Tomara pois eu tô ficando com muito mais medo.
João P:
Não se preocupe pois eu sou seu irmão mais velho. Vou te proteger.
Lorrany:
Nossa que fofinho.
Camila:
Gente foco. A gente corre risco de vida e vocês ficam aí de mimimi.Todos se calaram e foi quando dois espíritos desceram do teto e falaram " como vão fazer agora? Seu protetor não está mais aqui. Vão todos morrer quando nos dois quebrarmos o escudo está noite ".
E foi assim que todos se desesperaram e começaram a se preocupar. De repente cai do teto dentro do círculo uma mala esquisita. Todos se assustam e começam a gritar.Camila:
Calem a boca. E parem de correr dentro do círculo.
Deivide:
Quem vai abrir?
Kamila:
Eu não. Vai você João Pedro.Nisto João Pedro segue em direção a mala e do nada ela se mexe. Ele se afasta, mas vai ao rumo da mala e pega no zíper.
Quando abre Carlos sai lá de dentro.Carlos:
Ufa até que em fim vocês abriram. Lá dentro é totalmente desconfortável.
Camila:
Aí que bom que você está aqui novamente.
Carlos:
Descobri o que está por traz dos espíritos.
Savio:
A é o que?
Carlos:
Eu tive uma visão e vi uma palavra "tuefel".
Liliany:
O que significa?
Carlos:
Demônio.
Lorrany:
Bem então a gente tá mexendo com coisa brava.
Deivide:
Eles estavam falando que iam quebrar o círculo de proteção.
Carlos:
Eles falaram como?
Kamila:
Não somente que seria a noite.
Karina:
Eles falaram aquilo para nos deixar malucos e para ver se a gente sairia do círculo.
Carlos:
Bem mas eles podem estar falando a verdade. Temos que nos preparar para o pior.Falando isso Carlos tirou uma maçã do bolso e começou a comer.
Karina:
Aonde você arranjou está maçã?
Carlos:
Não sei. Eu dei fome, imaginei uma maçã e achei no bolso.
Alguém aceita?
Liliany:
Sim eu aceito um pedaço.
Lorrany:
Faz aparecer uma pizza?
Carlos:
Vou tentar.Falando isso ele olho para uma mochila e a pegou e retirou uma pizza lá de dentro.
Kamila:
Como véi?
Carlos:
Não sei.
Vamos ver será que é de que?
Savio:
Um é calabresa. Minha preferida.
João P:
Também. Adoro.Com isto eles foram comer e depois foram conversar um pouco.
Caros leitores peço que deixem seu comentário sobre minha história e votem se gostaram.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivência o Retorno
ParanormalPara quem não acompanhou o primeiro livro esta história narrará a volta de um grupo de amigos a um lugar onde enfrentaram terríveis monstros. Eles não esperavão mas os espíritos dos monstros estavam os rondando e tentando dar um recado. Bem não poss...