Astrologia

3 0 0
                                    


 Eu pelo menos agora não tenho nenhuma religião, talvez futuramente eu me encaixe em algo que eu não ache hipócrita...enfim independente de religião ou não eu acredito muito e astrologia e esses jogos de tarot etc, mas eu só tinha meu mapa astral a partir de ontem eu comecei a fazer tudo ''conté'' mapa que existe

tem um em particular que eu gostei muito que é o da Revolução solar. Fiquei surpresa porque tipo fiz o desse ano pra testar e bateu tudo vou colocar aqui umas previsões que o meu mapa da revolução solar fez :

resumo de revolução solar: TENDENCIAS PARA SEU ANO PESSOAL

''A Revolução Solar  analisa o período entre um aniversário e outro. Nela, você identifica suas maiores forças e desafios. Informando sua data e hora de nascimento, além da cidade onde passou o aniversário, você aproveita esta nova etapa e explora todo o seu potencial.''


ESSE ANO FOI O DE CAPRICA PRA MIM 2016 (realmente)

''Este é o seu ano de Capricórnio, Eloisa. Como signo de Terra, Capricórnio enfatiza o lado prático da vida, o que sugere que você estará se concentrando em realizar mais e sonhar menos. Não que faltem sonhos a Capricórnio, mas o lema deste signo é começar pelo possível, tendo a consciência de que o tempo é um grande aliado. Por isso mesmo, deverá se concentrar em objetivos de médio/longo prazo. Se por um lado você se talvez se incomode ao perceber que as coisas estão mais lentas nestes próximos doze meses, por outro se alegrará por notar o quanto tendem a ficar mais estáveis.

Trata-se, sobretudo, de um ano em que você não apenas leva as coisas mais a sério, mas também de um período em que sua personalidade fica mais séria e severa do que o usual. Poder de análise crítica é algo marcante quando o ascendente anual pertence ao elemento Terra. Cuidado apenas para não agir de forma repressora com os outros, ou mesmo levar-se tão a sério a ponto de esquecer o lado mais divertido e lúdico da existência.

Estará não apenas mais responsável, Eloisa, mas com mais energia e disposição para produzir.

Como Saturno rege seu ano, todo e qualquer gasto energético é mais bem medido e cuidado, não só das coisas ao seu redor, como também - e principalmente - a sua própria energia vital. Você não desperdiçará suas energias com coisas fantasiosas demais ou de pouca viabilidade. O que não significa que desistirá das coisas - apenas destacará a importância do que é possível nestes próximos doze meses, deixando o resto para anos vindouros.

Este é um ano de trabalho incansável. Estará não apenas mais responsável, Eloisa, mas com mais energia e disposição para produzir no plano estudantil ou profissional. Observe a importância de se divertir, mas não se deixe abalar pela pressão das pessoas, que talvez venham a estranhar este acesso de sobriedade de sua parte e terminem lhe cobrando menos concentração em suas metas.'' REALMENTE ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ISSO ESSE ANO!!! eu sinto que formei mais opiniões sobre as coisas,estudei um pouco mais sobre tudo e pesquisei bastante e acabei deixando minha emoção de grosseria bem forte tanto que quase perdi pessoa impostantes.


PREVISÃO DA REVOLUÇÃO SOLAR PARA 2017:

''Seu ano astrológico, Eloisa, tem a fogosa marca de Áries como signo-motor. Como Áries é o primeiro signo, trata-se de um ano excelente para iniciar novos projetos, reunindo a coragem e a ousadia essenciais para fazer algumas coisas acontecerem. Você provavelmente se perceberá com um impulso maior e com mais objetividade no tocante aos seus propósitos pessoais. Mas se prepare, pois anos arianos não são anos de descanso! Muita luta e inclusive alguns conflitos competitivos são esperados, o que não deixa de ser interessante, uma vez que é o conflito que nos move adiante.

Áries é um signo regido por Marte - seu planeta regente para este ano - que não apenas era o deus da guerra, como também - e principalmente - o deus da primavera, uma divindade agrícola que permitia o nascimento e crescimento de todas as coisas. A palavra Marte vem do latim Mars, que significa "crescer, tornar-se grande". Logo, um ano marciano é um ano de crescimento, de exercício do poder interior de luta, e envolve a ideia de assumir sua força e não ter vergonha dela.

A despeito de muitos considerarem a agressividade como algo negativo, ela por si só não é nem boa, nem má. Depende de quem a usa. A agressividade é como o fogo, que tanto pode nos aquecer quanto nos destruir. É tudo uma questão de proporção, de saber a dose adequada de agressividade a ser aplicada em cada circunstância. Ocorre que, como Áries é o seu signo ascendente este ano, seu signo de aprendizado é Libra. Logo, saber dosar, saber temperar (virtude libriana) é seu maior aprendizado nos 365 dias após seu aniversário.

Você não deve se furtar a usar a qualidade agressiva de Áries, mas também procure se manter consciente para não causar estrago ao seu redor!

Um ano marciano é um ano de crescimento, de exercício do poder interior de luta, e envolve a ideia de assumir sua força e não ter vergonha dela.

Desafios estão em pauta neste seu ano, Eloisa: você estará competindo, mas não necessariamente com os outros. Competição...'' bom nesse ano eu realmente estava fazendo planos de longo prazo de arrumar um emprego e ano que vem vai ser um ano agitado pra mim!!! EBA, odeio o fato de ficar paada sm fazer nada como fiquei esse ano


AGORA MINHA REVOLUÇÃO SOLAR PRA 2018 (a que eu mais gostei namoral)

Gêmeos é o seu signo dominante este ano, Eloisa. Com este signo como força-motriz principal, seu principal instrumento de evolução pessoal será, nestes próximos doze meses, a comunicação. Não apenas conhecerá pessoas novas e interessantes, como também resgatará contato com pessoas que podem fazer grande diferença no contexto das coisas. Para algumas pessoas, o poder é o dinheiro. Para você, entretanto - ao menos este ano -, o poder estará na sua agenda de telefones. Através do ato de se comunicar, de reunir, de interagir socialmente, abrirá as devidas portas que lhe permitirão agir de maneira eficaz.

Lucidez, inteligência e cultura costumam ser marcas registradas de anos geminianos. É possível que você venha, neste ano, a frequentar cursos, ler mais livros, escrever com mais facilidade, tudo aquilo que, de alguma maneira, fortifique o intelecto e lhe permita um senso maior de realização. Estará mais brilhante e, provavelmente, com mais facilidade em suas interações com o meio ambiente. Cuidado apenas para não exagerar na versatilidade e terminar fazendo de tudo um pouco, mas de quase tudo, nada. Por mais que haja um lado "intelectualmente expansivo" em anos geminianos, há também o risco da volubilidade, da volatilidade, de manter-se num nível demasiadamente superficial em relação aos assuntos e motivações.

Anos geminianos são anos agitados, Eloisa. Não poderá se queixar de tédio! Viagens e passeios são possíveis, e você notará que, de fato, as pessoas estão mais presentes em sua vida. Cuidado, todavia! Com tanto movimento, contatos e agitações, o risco de fofocas, mexericos e mal-entendidos sociais aumentam. Lembre-se de cultivar o silêncio e de saber se retirar nos momentos devidos.

Conecte-se, contate as pessoas, aceite os convites, converse. Sobretudo, ouça-as!

Como Gêmeos é um signo dual, é natural que, durante estes doze meses, perceba com mais intensidade as suas próprias contradições. Gêmeos nos confere o benefício da dúvida: se antes as coisas estavam...


EU VOU PRECISAR MUITO DESSE ANO, pra me comunicar mais e tudo indica que meu mercurio vai estar em sagita gente eu vou aprender muito mais facil e acho que isso vai me ajudar no sentido de passar em vestibular (espero) fora que esta falando sobre conhecer 'pessoas interessantes e viagens AAA LOUCURA! eu vou ter 17 em 2018 então não sei o que esperar


minhavida.pngOnde histórias criam vida. Descubra agora