Two Years Later

463 31 5
                                    


POV Severus:

-"Quem é a menina mais linda do pai, quem é?"- Devo admitir que nunca pensei que seria casado com a mulher que amo, e com um fruto desse lindo amor nos meus braços, logo eu que nunca me achei merecedor de qualquer coisa boa na vida, mas aqui estou eu, com 38 anos, continuo com o cargo de professor de poções, e Hermione como Ministra da Magia, e nossa pequena Eileen com 2 anos e meio, cabelos pretos e levemente ondulados, e lindos olhos mel, e felizmente herdou o nariz de Mione.
-"Pa-pa."- Disse Eileen.
-"Sim meu amor, sou o teu papá. Vamos procurar a mamã?"- Perguntei com um sorriso no rosto.
-"Não necessitam, eu já estou aqui, vamos?"- Hermione disse ao descer as escadas, maravilhosamente divina, como um vestido bege, até ao joelho, e um leve decote em V, descia as escadas com uns sapatos altos pretos.
-"Uau, amor estás linda, mas para um passeio, não acha que vai haver muitos cabeças-ocas a olhar para ti?"
-"Obrigada anjo, mas eu só tenho olhos para ti"

É, e tinha razão, durante o passeio todo, ela demonstrou não se importar com os olhares famintos na direção dela, e ele não podia estar mais feliz.

Já no final da noite, enquanto se preparavam para dormir, Eileen já dormia há horas, Hermione decidiu que seria a melhor hora para contar ao marido, que iriam ter mais um filho.
"Severus, preciso falar com você"- Disse ela, estavam os dois na cama abraçados, e ela repousava a cabeça no peito dele.
"Pode falar amor. Algo grave?"
"Não, mas sabe, se nós tivéssemos mais um filho, que nome seria?"
"Você está grávida, Mione? Isso maravilhoso"- Respondeu ele, feliz com a notícia.
"Sim, estou, mas ainda não respondeu á minha questão."
"Hmm, se fosse menino seria Guilherme , e se fosse menina seria Faith, que acha?"
"Lindo, porquê serão gémeos de casal"- Disse rindo da reação dele.
"Uau, eu sou pai de três filhos, casado com uma mulher maravilhosa, e com uma vida tranquila, meu Merlin, se for um sonho eu não quero acordar nunca mais"
"Eu amo-te Sev... Até ao infinito...."
" E mais além... Amo-vos Mione"

Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora