Estados Unidos, Cidade de Kansas
Missouri17 de novembro de 2016 -08:01
-Anda logo Kat, vamos nos atrasar querida - Mamãe gritava lá do primeiro andar, enquando eu arrumava minhas malas em meu quarto.
-Estou indo, espera só mais um pouco, está quase tudo pronto.
A verdade era que, não tinha arrumado nada, nem sequer uma mísera peça de roupa estava na mala, isso que mamãe está mandando arruma-las desde ontem e daqui a meia hora ou vinte e nove minutos para ser exata, iríamos sair em viagem.
Eu não queria ir, mas já que mamãe convidou o Matt, meu namorado, para embarcar nessa incrível viagem (sentiu a ironia?) eu decidi ir junto, sabe-se lá o que poderia acontecer naquele lugar e quem poderia estar lá, já que estávamos indo para um clube de campo, no qual o papai era um dos sócios.
No momento em que fechei a mala, me senti muito ninja. Faltavam exatos cinco minutos para nós sairmos e eu estava pronta, ou quase.
Corri pegar minha escova de dentes, escova de cabelo, chapinha, secador e muitas outras coisas para minha beleza pessoal, afinal eu não seria nada sem isso. Mais uma pequena mala com os itens citados e outras coisas e uma outra com livros e revistas, qual é eu iria ficar naquele lugar por um mês. Acho que morreria do tédio sem ter o que fazer.
- Kat pegou tudo o que você precisa? Por que depois que estivermos no carro ninguém mais volta pra buscar nada- assenti como resposta e pegamos nossas malas.
Momentos depois já estavamos no carro, nós cinco, eu, Matt, Billy, mamãe e papai, e as malas em seus devidos lugares. Papai no volante, mamãe no carona, eu na janela, Billy no meio e Matt na outra janela, devo dizer que eu não gostei muito dessa colocação. Depois de uns cinco minutos o carro já está em movimento e a Sra.Wilkins, minha mãe começa a bater no braço do meu pai e a falar quase gritando.
- Ai meu Deus Robb! Esqueci de pegar a minha bolsa, da meia volta aí ou ré eu sei lá, mas temos que voltar para pegar minha bolsa.
- Ué, a gente não iríamos não voltar para buscar nada mamãe? - Que? Nem eu entendi. Ela lança um olhar para mim que, se eu não a conhecesse, ficaria com medo mas a Dona Stela é molenga, não briga com ninguém só tem aquela pose de brava.
E papai, como um homem bem treinado, faz o retorno e volta para casa.
Só nessa brincadeira ai, se foram uns bons minutos, pois mamãe não achava a bolsa que, por fim, estava no porta-malas do carro. E depois eu sou a esquecida.
A viagem toda se resumia em Billy perguntando sobre tudo o que via, mamãe "contando novidades sobre a nova moça que entrou na empresa e em como ela era legal" para o papai que apenas concordava e dizia "ah é mesmo?". Matt estava calado, o que eu achei normal ele é um pouco caladão mesmo e eu estava apenas observando aquelas pessoas.
-Você não acha Kat? - papai tinha me perguntado alguma coisa, acho que foi sobre como está frio ou sobre a extinção dos mamutes... eu não sei bem, mas na via das dúvidas faça como ele.
- Ah é mesmo? - Ele me olhou e logo em seguida começou a rir, quase chorava de tanto rir.
- Eu disse Stela ela está no mundo da lua e nem sabe do que estamos falando.
Papai era assim, sempre sorridente e brincalhão, acho que eu nunca o vi triste.
Isso era uma coisa que eu admirava muito nele, nada o abalava, sempre forte e destemido, contende e amoroso, eu tinha orgulho de ser filha dele.
[...]- 13:34
Após cinco horas de viagem, presa em um carro com o meu irmão do meu lado me cutucando, eu seria capaz de matar alguém. E para piorar a situação começou a chover. Mas veja pelo lado bom, finalmente chegamos, FINALMENTE... FI-NAL-MEN-TE.
E retiro o que eu disse sobre o lugar, de que seria um tédio, mesmo com a chuva eu podia ver muitas coisas, digamos que ... interessantes.
Todos nós ficaríamos numa "cabana" como disse o carinha lá que atendeu a gente, mas aquela "cabana" era quase maior que a nossa casa. Eu e Matt fomos fazer um "tour" pela casa, o que demorou um pouco por que era realmente gigante aquele lugar. Tinham quatro quartos, sendo que todos eles tinham suíte, sala de jantar, sala de estar, sala de jogos (Nunca mais saio desse lugar), cozinha e outros cômodos que toda casa tem e que não tem necessidade de eu ficar citando cada um.Até que essas férias tem um certo potencial para serem legais. Após estarmos todos na sala de jantar ... jantando, foi feita a divisão de quartos, mamãe e papai ficaram com um, e os outros três ficaram para nós três, conhecidencia não? O Sr. Super-pai-com-ciúmes fez questão de que na casa tivesse o número exato de quartos para cada um. Para que eu e Matt ficássemos em quartos separados.
Ficamos de bobeira até tarde da noite, conversamos sobre vários nadas e foi divertido. Logo em seguida fomos dormir.
18 de novembro -09:08
Acordei com o sol que entrava pela janela, mas quem abriu isso? Levantei, fechei a cortina e voltei a dormir.
-10:13
-Levanta já Katherine Wilkins, era para você ter acordado já faz mais de uma hora, anda de uma vez é quase meio dia -Uma Stela zangada abriu a porta do meu quarto como um furacão indo abrir a cortina novamente, peguei meu celular e ao ver as horas murmurei "Exagerada você né dona Stela?"- O que?... Deixa pra lá. Eu e seu pai achamos que você já tinha saído com os meninos fazer trilha, mas nem da cama levantou...
-Ah meu c... - Nesse momento minha mãe já me olhava como se dissesse... Se você falar isso, você vai engolir sua língua- ...oração esqueci disso, queria tanto ter ido que pena que não deu- Me cobri ficando debaixo da coberta para poder voltar e terminar meu sonho Quem ganha? Os passarinhos ou as borboletas?
- Anda logo sua preguiça com preguiça estamos te esperando lá na sala para podermos ir explorar o lugar- Dito isso saiu e me deixou ali ... jogada com muita preguiça, mas fazer o que? Levantei e fui tomar uma ducha pra ver se essa moleza larga do meu ser.
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sinister Forest
RandomUma história diferentona (talvez) escrita por uma pessoa meio fora da casinha. PLÁGIO É CRIME!!! Não irei pensar duas vezes antes de denunciar. Leia, comente, faça o que quiser, mas por favor se estiver gostando dê seu voto. ...