No mesmo dia...
13:46
Meu Deus... o que eu estou fazendo aqui?
Achei que seria algo menos "aventureiro" mas não, meus pais tinham que fazer um tour completo pelo local, deveriam ser mais de mil hectares... bom poderiam ser se eu soubesse quanto mede um hectare, mas eu sei que é muito.
Tinha de tudo naquele lugar, desde estábulos até florestas gigantes e sinistras na qual eu não iria entrar nem morta... bom talvez eu entrasse morta, já que eu seria um defunto. Mas voltando, aquelas florestas eram estranhas e ...eu sei lá. Até por que eu não sou botânica ou essas coisas com plantas pra saber.
-Olha Kat aqui tem ovelha... lembra que você amava ovelhas, uma vez tentou morder uma delas por que achou que eram realmente de algodão doce, mas ai a ovelha te mordeu também- A dona Stela tinha que lembrar de algo vergonhoso e constrangedor, seria menos ruim se ela lembrasse só para mim, mas não ela tinha que estar longe e rodeada de gente pra poder berrar esse incrível momento, é sério eu tive que ir pro hospital por causa daquela mordida. E pensa como uma pessoa de quatorze anos iria explicar para a médica que foi mordida por uma ovelha vingativa?
- Ah mãe deixa o passado para trás, viva no presente, viva o agora... e aliás aquela ovelha era encarnada, OVELHA POSSUÍDA PELO ESPÍRITO MAU - falei fazendo movimentos com os meus braços par enfatizar a minha indignação por aquela ovelha.
- Mas foi tão bonitinho, você com aquelas ataduras roxas... - ela disse isso e logo se virou para o cara do lado dela e começou a contar sobre muitas coisas que eu não faço ideia do que seja e talvez nem queira saber.
Voltei a andar pelo perímetro, agora fingindo que eu estava em uma missão para o FBI a fim de encontrar coisas fora do normal que pudessem ajudar a encontrar o bandido que tinha fugido ... É melhor eu parar de assistir essas séries, estão afetando meu cérebro.
Estava andando pelo lugar distraidamente e nem percebi quando eu estava na orla da floresta, estranho... eu lembro de estar andando pro outro lado. Mas eu não conseguia me afastar, estava andando cada vez mais em direção à floresta, quase a adentrando. Uma brisa fria vinha de entre as árvores, estranho muito estranho, estamos no verão e não está frio.
Conforme eu ia adentrando a floresta podia ver que as árvores iam ficando maiores. Por que eu estou aqui? Deveria sair e ir pra casa... mas, tinha algo me puxando e era impossível me afastar... Cadê osirmãos Winchester quando se seprecisa deles?
O som de pessoas conversando, a mamãe e os outros, iam ficando cada vez mais abafados e distantes. Estava muito frio, pois eu vestia roupas de calor, como era o esperado, parei de andar para ver onde eu estava e a única coisa que via era... Mato, árvores e mais mato. A minha frente, uma floresta densa, escura e fria me esperava. E no caminho pelo qual eu vim ... tinha mais árvores. Parece que estou presa aqui, a floresta se fechou em minha volta.
Finalmente eu voltei a ter conhecimento e controle sobre meu corpo e mente. Dei meia volta a continuei a andar para a direção contrária da qual eu estava indo a pouco minutos atrás. De repente me deparo com um casebre de madeira, eu diria que ele era bem velho pela aparência que ele tinha, de longe não conseguia ver muito bem, mas ele era pequeno, com as madeiras que o compunham em cor marrom, no lugar que eu estava dava para ver a porta e uma janela de vidro e parecia estar caindo aos pedaços... quando dei um passo na intenção de me aproximar, algo na minha visão periférica me chamou a atenção, a sombra de alguém. Comecei a me desesperar. MEU DEUS! SENHOR ME PERDOA POR TUDO O QUE EU FIZ... MAS AGORA NÃO É MINHA HORA. Sou jovem demais pra morrer em uma floresta, perdida e sozinha.
Olhei para o lugar onde a sombra estava e ela tinha sumido, agora eu estava entrando em extremo desespero, meu coração batia tão rápido que parecia que iria saltar pela boca e a única coisa que se passava pela minha cabeça era:
Meu Deus eu vou morrer no meio do mato, vou ficar jogada aqui sozinha até os bichos da floresta resolverem me comer. Que morte horrível.Acho que já se passaram horas desde que entrei nessa floresta, ou seja, estou tentando achar a saída já faz um tempo. A sombra, ou o que ou quem quer que seja, não voltou a aparecer e isso me deixa com medo, ela pode estar me observando só aguardando o momento certo. Sinto como se eu fosse um ratinho e estivesse sendo observada por um gato que gosta de brincar com a presa antes de pegá- lá.
Estou extremamente cansada de correr e andar, não sou uma pessoa atlética, acho que sedentarismo seria a palavra correta para meu estilo de vida. Sento em um troco que havia ali e começo a pensar em todas as coisas que eu poderia fazer, mas nada me vem na mente. Até que, como mágica, avisto uma trilha e no final dela luz. Agora acredito em "a luz no fim do túnel".
14:20
-... KAAAT CADÊ VOCÊ?!- escutava ao longe pessoas me chamando, deve ser a mamãe e os outros. Corri ainda mais e finalmente consegui sair, fui andando em direção ao pessoal que estavam numa pequena colina que havia ali.
- Oh! Katherine ai está você - papai desceu a colina correndo quase caiu, mas quando chegou até mim me abraçou forte - querida onde estava? Estávamos preocupados.
- Eu me perdi.
-Está bem? - assenti com a cabeça um pequeno "sim"- Tem certeza?
- Tenho sim Sr. Rodd, relaxa. Não é como se isso nunca tivesse acontecido.
- Mas vc sumiu por mais de uma hora Katherine. Estávamos preocupados. Não pode sair assim! Andando por ai. O lugar é imenso.
- Eu sei. Não vou mais fazer isso.
- Quem não te conhece te compra. Vem. Vamos voltar pra pousada.
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sinister Forest
RandomUma história diferentona (talvez) escrita por uma pessoa meio fora da casinha. PLÁGIO É CRIME!!! Não irei pensar duas vezes antes de denunciar. Leia, comente, faça o que quiser, mas por favor se estiver gostando dê seu voto. ...