Capítulo 1

28 1 3
                                    

Oi seres do meu kokoro!! Esta é minha primeira fanfic aqui, espero que gostem e dêem muito amor a ela. Boa Leitura 😘!!

Olá! Eu me chamo Emely, mais todos me chamam de Emy, tenho 17 anos e sou filha única. Minha mãe morreu quando eu nasci, devido a alguns problemas na hora do parto. Tenho cabelos pretos ondulados, olhos azuis meio acinzentado e uma pele branca. Meu pai me diz que me pareço cada dia mais com minha mãe.

E agora depois de um bom tempo ele resolve se casar novamente com uma senhora chamada Isabel, ela é muito gentil e ama muito meu pai.

Mas assim que se casarem terão que assumir a empresa de meu pai, e viajaram o tempo todo, ou seja, não o verei con frequência como antigamente, e terei que passar a morar com meus novos meios irmãos.

Pelo que soube seram sete... O que me preocupa, por ser filha unica eu sempre vivi sozinha, e não sei como é ter irmãos, e eu serei a mais nova, alguns ainda estudam assim como eu, mas outros não, já são formados, e cada um exerce uma tarefa diferente.

Eles moram em Seul, na Coréia, e eu no Brasil.

Ou seja, meu pai a conheceu numa viajem e agora terei que ir morar em Seul na casa onde vivem os irmãos...

*Como será poder ter irmãos*

Eu vou levar minha gatinha Mia, que meu pai me deu quando eu era pequena para me fazer companhia quando ele viajava e ficava sozinha em casa...

E por causa dessa viajem eu terei que me mudar de escola e deixar vários amigos para trás.

E agora aqui eu estou dentro do meu avião em direção a Coréia, meu pai foi primeiro por causa de umas reuniões na empresa que tem em Seul.

O vôo é logo e eu não vejo a hora de conhecer minha nova casa... Minha nova escola... Minha nova mãe e principalmente meus novos irmãos.

Meu pai disse que a vizinhança é grande e tem bastante gente, e que eu provavelmente farei rapidamente novos amigos por lá.

*Como será essa nova vida!?*

Continua....!!!??

Brothers in Conflict Onde histórias criam vida. Descubra agora