Capítulo 2

30 3 0
                                    

Como será essa nova vida!?

O vôo era longo e por conta de minha ansiedade maior ainda.

~~~POWER QUEBRA TEMPO~~~

Depois de umas 20 e longas horas e quase eternas chegamos.

Busquei minhas malas e Mia que miava a cada meio segundo. Desci do avião e vi uns 7 caras em pé com plaquinhas com meu nome escrito nelas. Eu me aproximo e eles arregalam os olhos.

*Será que eles nunca viram uma garota? Ou meu cabelo ta bagunçado?*

*Passo a mão em meu cabelo os soltando*

-- Olá? Irmãzinha!! - diz um garoto alto de cabelos escuros que me abraça de lado.

-- Olá! - falo alegre e animada.

-- Deixe-me nos apresentar! - diz o mesmo garoto. - eu sou Jin! O mais velho e aqueles são Suga, Tae, Nam, Kook, Hope e Jimin! - diz Jin apontando para cada um deles. - é assim que nos chamam os mais próximos! - diz Jin sorrindo!

-- Olá! - diz os outros em um tom perfeito uníssimo tímido.

--Deixe eu te ajudar! - diz o que se chama kook que se aproximou seguido de Jimin e Nam que pegaram minhas malas.

Hope tentou pegar Mia mais ela miou de forma ameaçadora e eu ri com a cara de espanto do Hope.

-- Essa aqui deixa que eu levo! - digo pegando a Mia que estava dentro daquelas jaulinhas.

Saímos do aeroporto e entramos numa limusine preta enorme. E vendo minha cara de surpresa Jimin se aproxima.

-- Gostou!? - pergunta jimin e eu assenti. - isso não é nada de mais! Se você não fosse minha irmãzinha eu mostraria coisas melhores! - diz Jimin com um olhar pervertido.

-- Ei! Não liga pra ele! Esse ai não tem cura! - diz Suga tirando-me de perto dele.

Entramos no carro e fomos até onde será. Minha casa. Era uma mansão enorme...

*Eta!! Gsuiz!!!

-- Bem vinda a sua nova casa! E... e... Qual é o seu nome mesmo? - me pergunta tae.

-- Há! Desculpem... Eu me chamo Emely mais podem me chamar só de emy mesmo! - digo sorrindo.

Ele sorri assim comi os outros

<>

Fomos para o aeroporto receber nossa nova irmãzinha. E assim que eu a vejo...

*Droga! Por que!?*

Eu fiquei um pouco boquiaberto, eu não sou muito de me apaixonar por alguém mais quando eu olho... Descubro que ela é MINHA IRMÃ!?

Eu me ofereço para carregar as malas dela, assim pelo menos posso andar perto dela.

Saímos e quando chegamos ao carro Jimin faz uma de suas piadinhas pervertidas e meu sangue ferve. Minha vontade era de bater nele mais eu me segurei. Felizmente o Suga a tira de perto dele e assim conseguimos ir para casa.

<>

Eu fiquei assistindo a cada movimento dela atentamente, eu sei que ela é nossa irma agora, mas isso é injustiça! Porquê isso? Ela é perfeita! Eu... Eu... Acho... Eu gosto dela só. De olhar!

Ela era linda e jovem, provavelmente ela era frágil por ser a mais nova, e eu quero pelo menos protegê-la! Mas... Claro que isso tem que ser visto como irmãos! Mas... Eu vou tentar me controlar ao máximo!

Isso se a tal gata bravinha dela deixar!

-- Ei! Emy... Qual o nome dela? - pergunto apontando para a gata.

-- Hum... Ela se chama Mia! E não se preocupa por que ela é um docinho! Ela só não está aostumada a esse lugar ainda! - Emy diz e eu observo cada movimento de sua boca com cuidado.

-- Ta... - digo tímido olhando em outra direção assim que percebi o que eu estava fazendo...

<>

Entramos na casa e Nam e o Suga me levaram e carregaram minhas malas até meu novo quarto.

Era um quarto bem grande e bonito... Assim que Nam me deixa na porta do quarto o celular dele toca e ele vai atender.

Suga ainda me observa da porta.

Com a ajuda de Suga eu coloco minhas malas em cima da cama e abro. E começo a desfaze-las.

-- Q-Quer ajuda...? - diz Suga se aproximando com o rosto corado, eu assenti então eke começa a me ajudar.

*Ele fica fofo com as bochechas coradas!*

Pra ele deve está calor, pelo fato de eu estar acostumada a temperatura do Brasil, digamos que pra mim está frio.

Assim que terminamos eu o agradeço.

-- Obrigada Suga! - digo sorrindo - você é um ótimo irmão!... Eu acho... - digo e ele sorri.

-- É meu dever cuidar de minha irmãzinha! - diz ele.

Ele me olha por um momento e me da um beijo bem no canto da boca.

Eu passo a sentir meu rosto quente. E vendo minha reação Suga sorrir.

-- Desculpe! É que somos muito carinhosos uns com os outros aqui, é justo que você também entre nessa! - diz Suga bagunçando meu cabelo.

-- Boa Noite maninha! - diz ele já saindo.

-- B-Boa Noite... - digo gaguejando.

Mas o que foi isso!?

Continua....

Brothers in Conflict Onde histórias criam vida. Descubra agora