* Desculpem a demora pessoal, essas últimas semanas foram corridas, eu escrevi uma outra história vocês poderiam ler ?? Obrigada pela paciência. *
Enquanto as meninas se olham assustadas, pois não entendiam o que tinha acontecido, Sasha vem correndo até elas e pergunta:
- O que aconteceu? Vocês estão bem?
Nesse instante Kayle tira o óculos de sol e passa a mão nos olhos, como se tenta-se acordar de um pesadelo.
- Kayle seus olhos... - Emma diz e tenta enfiar o óculos de sol de novo
Kayle arruma o óculos de sol e olha a expressão de Sasha que está olhando para elas como se fossem uma salvação no meio de uma guerra.
- Vocês também são como eu... - Sasha sorri- Podemos ir tomar um café e conversar ?
- Kayle acabou de me salvar, e como da para ver ela não está muito bem...- Emma diz.
- Sei que vocês estão assustadas, por isso quero ajudar vocês e só conversar. - Sasha olha para Kayle pedindo ajuda - Por favor.
- Sasha, não aconteceu nada aqui, esqueça isso. - Kayle puxa Emma- Vamos andando.
- Eu realmente sei o que vocês estão passando, eu já passei por isso, por favor meninas. - Sasha corre atrás delas - Meninas escutem pelo menos, nos somos iguais, eu também tenho um "dom".
- Realmente não estamos afim de sua ladainha. - Emma continua andando
- Sasha não sei o que você viu, apenas esqueça. - Kayle apressa o passo
- Eu vi, você salvou a Emma, até ela confirmou minhas suspeitas. Vocês são mutantes. - Emma se vira com tudo e faz Sasha parar.
- Se afaste. - Emma começa a avançar contra a Sasha
- Emma, esqueça isso, venha vamos para casa. - Kayle volta a puxá-la
Depois de algum tempo, as meninas percebem que Sasha para de segui-las, e suspiram aliviadas.
- Kayle, você acha que ela vai contar para alguém?? - Emma olha para trás desconfiada
- Emma, realmente espero que ninguém, não quero ser um projeto científico. Só vamos nos apressar, ok ??
- Acho que ela viu seus olhos. - Emma volta a tocar no assunto
- Se alguém perguntar algo, lente de contato. - Kayle abaixa os óculos- Está muito estranho??
- Se você quer dizer, se tem duas bolinhas de gude na cor violeta dentro de seus olhos, então sim está muito bizarro. Você parece uma alienígena, só que uma versão bonita. - Emma ri
- Falou a que tem um rabo. - Kayle apontando para a bunda de Emma
- O meu pelo menos da para esconder. - Emma se balança de um lado para o outro - Fala, sou uma bela loba, né??
Agora é a vez de Kayle rir.
- Sim, uma bela loba. - Kayle puxa o cabelo para trás - Falando em loba, Kimberly mandou mensagem. - Kayle mostra o celular- Ah não. - Emma resmunga
- " Meninas, suas lindas, só estou passando para avisar que hoje de noite vai ser a tal balada que comentei, vou passar na casa de uma de vocês para nós arrumarmos juntas, Okay?? Até separei as suas fantasias sexys, vamos abalar. Beijinhos Kim, me informem." - Kayle lê a mensagem e ri.
- Kayle, eu falei que não quero ir, principalmente no nosso estado. - Emma aponta para sua bunda
- Vai ser a fantasia. Parece ser legal. - Kayle olha para Emma com uma cara suplicante.
- Você já sabe, se formos pegas, vou arrancar o que você chama de olhos e pendurar na minha árvore de Natal. - Emma finge puxar os olhos de Kayle
- Ta bom. - Kayle começa a digitar - " Oi Kimberly, aqui quem fala é Kayle, nos vamos sim, estaremos na minha casa, nos vemos lá. Bjs. " Está bom assim ??
- Sim. - elas chegam na casa de Kayle - Sua mãe tá em casa??
- Acho que sim, meu pai vai almoçar com o seu hoje, por causa de uma reunião de última hora. - Kayle abre a porta - E não sei se minha mãe tinha algum compromisso.
Ninguém responde, Kayle balança os ombros.
- Vamos ter que nos virarmos para fazer o almoço. - elas entram na cozinha e encontram um bilhete colado na geladeira.
" Filha, e provavelmente Emma
Tive que sair, deixei a comida pronta dentro do forno, é só esquentar.
Vou voltar tarde. Se precisarem de algo liguem para mim ou para o seu pai.
Beijo, te amo. "- Uma lasanha. - Emma diz enquanto olha para o forno
- Ótimo, pelo menos não vamos precisar usar nossos dons de culinária. - Kayle pega dois pratos e arruma a mesa
- Que horas será que ela vai passar aqui ?? - Emma se joga no sofá da sala
- Ela ?? - Kayle termina de arrumar a mesa
- Sim, ela, a Kimberly, durhhh... - Emma encara Kayle
- Verdade, não sei, desculpa, ainda estou com aquilo na cabeça. - Kayle se senta do lado de Emma - Estou mudando de idéia, acho melhor nos não irmos.
- Ah agora não, eu vou e você vai. - Emma segura a mão de Kayle - Não se preocupe, não vai acontecer nada, nos vamos nós divertir como sempre e voltarmos a ser como antes.
- Espero.
~~~~~~~~~~21:00 da noite~~~~~~~~~
A campainha toca e Emma se levanta rapidamente para atender a porta, quando a abre, Kimberly levanta as fantasias e sorri animada.
- Prontas ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTAS PODEROSAS
Teen FictionKayle e Emma se conhecem desde pequenas por isso todos acham que elas são irmãs, as únicas coisas que as diferenciam são suas atitudes e características. Mesmo com todas as diferenças, elas continuam se amando e passando por todos os momentos triste...