Um

3 0 0
                                    

                       O encontro

É de manhã, o dia esta nublado, os pássaros  entre as árvores estão  a cantar. E eu, como sempre  no meu quarto, lutando contra os fantasmas do passado que insistem em me atormentar.
Estou deitada.
Em minha casa vive somente eu   e minha irmã mais velha, a Katherine. Ela é  uma jovem de 19 anos, de uma beleza estonteante. Sua pele é  clara como a neve, seus cabelos são  de um tom tão vermelho quanto o sangue, seus olhos são  azuis como o mar, suas bochechas são  saltadas e cheias de sardas, e seus lábios, rosados  e carnudos. Mas oque eu realmente admiro  nela são  aqueles belos cílios cabeludos e negros que mais parecem os de uma linda atriz .

Aff, como eu queria ser tão bela  quanto ela, porque na verdade pareço  mais uma rata esbugalhada.  Mas pense em uma guria estranha, (risos).
-Me chamo Tifanny ,Sou alta de um metro setenta e três. Minha pele é   de um tom amarelo bronzeado, porém sem sal. Meus olhos são verdes como brotinhos recém  nascidos, eles  combinam perfeitamente  com meu tom de pele. Meus lábios são pequenos, de um aspecto carnudo e empinado.  Meu cabelo é a única parte do meu corpo a qual eu realmente  gosto, eles são  de uns cachos perfeitamente  desenhados, e que bem penteados chegam a tocar  cinco centímetros a baixo de minha cintura, sua cor é  de encantar,  faz lembrar o cobre.

(...)

-Tifanny, Tifanny, abra o portal.               -Minha irmã  está a  gritar. Sua voz está com um tom apavorado e sombrio.
-Vamos, entre, e me diga o motivo de tamanho escândalo.
-Nos descobriram, a guardiã dos sonhos sabe que estamos no espelho. Temos que fugir, venha.
-Katherine agarra minha mão e sai me puxando pelo grande corredor de reflexos.
-A guardiã da noite de quem ela se Referia era a grande traidora   e responsável  pela morte dos meus pais.

No princípio  quando tudo aconteceu, eu era apenas  uma menininha  de 6 anos, ninguém  imaginava que  poderia chegar aos  16, pois sempre fui adoentada e frágil. Bom, minha mãe  kyara era a senhora das senhoras, e Jake Meu pai era o guardião e rei do grande palácio dos sonhos.
Eles se amavam  profundamente, mas não podiam levar aquele amor a diante, pois minha mãe era de um reino distante, e pessoas de origens diferentes na quela época não podiam se casar.

Existiam 7 reinos além  dos guardiões dos sonhos. O reino dos guardiões da noite. Reino dos guardiões do dia. Reino dos guardiões da guerra. E mais outros reinos que guardavam os quatro elementos como o fogo, terra, água e ar.
Minha mãe era  filha do guardião  do fogo, e como se apaixonou pelo meu pai que habitava no reino dos sonhos, ela teve que fugir para que pudessem ficar juntos. Quando meu avô  descobriu ficou furioso, e agiu  irracionalmente.
Ele a procurou durante três anos, por todos os reinos e mundos vizinhos, mas não a encontrou. Foi então que lhe surgiu a trágica idéia de lançar um feitiço para que ela e seu amado não pudessem ficar juntos, para isso ele contou com a ajuda de uma bruxa muito poderosa.
O feitiço  fez com que minha mãe ficase sem a sua humanidade, ela perdeu todos  os seus sentimentos, se transformando assim em uma mulher fria e  má, fazendo então com que o meu pai a deixase.
- Ele então temendo o pior foi ao encontro do meu avô  e o emplorou  ajuda, pois  ele a amava muito, e ela estava destruindo todo o seu reino,mas esta ajuda o foi negada.

Minha mãe estava grávida  de sua segunda filha, eu. Dyara, sua melhor amiga, a invejava pela sua grande  beleza e poder. Alguns dias antes de meu pai voltar, minha mãe me deu a luz. Mas minutos depois Dyara a sufocou e a matou, tomando para si o grande medalhão dos sonhos. 

Antes que meu pai voltase Dyara   preparou uma emboscada para
Decaptalo. Considerando  este ato feito, o reino ficou sobre seu poder, e a responsabilidade  de guarda-lo também.
-Sabendo de tudo, a  grande bruxa aliada de meu avô preparou um feitiço para  resgatar eu e minha irmã, levando nos para o mundo dos humanos, onde vivemos escondidas durante 16 anos. Até Kyara nos encontrar e nos perseguir, com o intuito  de  matarmos e sugar para si  toda a soberania que nos é  destinada.
 

                               ***


  Coremos  pelo grande corredor até avistarmos  bem distante  uma fresta de luz.  Aquilo se transformou  em uma imensa janela. Eu e Katherine  nos jogamos sobre ela, quando olhamos para baixo vimos apenas um chão lamacento e distante. De repente ouço um barulho, olho para trás, e vejo o motivo da quele grande estrondo. Era a guardiã  traidora que acabara de entrar no corredor, ela vinha em nossa direção. O medo tomou conta do meu corpo assim como do de Katherine, eu via o quanto ela suava. Só  nos restava uma única solução, pular em meio aquele lamaçal. Nos jogamos, e de repente...   tudo escureu.

                                

Neste  meio de tempo acordo apavorada, e dois únicos  pensamentos me tomam por inteiro. "Fui caprurada? estou morta?".
Me lembro então de Katherine, minha irmã mais velha a qual é  mais frágil que eu. Não sei como, pois sua estrutura  física  é de matar. Mas a raiz de minha força era meus poderes.  Que até então eu não sabia que existiam.

- Tifanny, estamos flutuando. Más  como?! Você? Como pode? -falou minha irmã. Nós  nem sequer tínhamos atingido a lama em meio ao chão. Com o impacto  do susto ao pular no ar acabamos desmaiando.

- Como, eu também não sei. Mas suponho que eu tenha herdado os poderes dos nossos pais. Mas como você não tem?
-O único jeito é  voltarmos ao grande palácio  e pegarmos o diário da mamãe, nele vamos encontrar  coisas sobre o nosso passado, e já está mais do que na hora de descobrir.
   "Mas como voltaremos  lá..."

A massa de ar se desfez e nós nos espatifamos  no chão.  A guardiã  já não estava atrás de nós. Andamos quase duas horas totalmente sem rumo e sós.  
Logo, avistamos uma menina que andava em meio a um nevoeiro(...), ela vinha em nossa direção. Sua presença  nos causou calafrios, a garota  parecia triste e solitária. Ela chorava. Era um soluçar baixo e desesperador, que mais parecia um grunhido. A menina aparentava ter 15 anos, ela era baixa, de pele clara, seus cabelos eram loiros, e a cor de seus olhos de um azul penetrante. Seus lábios estavam roxos de frio. Ela era linda como um anjo.

Eu e Katherine nos aproximamos, e...!!

                            ***

Olá, me chamo Ketyllin, esta é  a minha primeira obra. Peço encarecidamente que votem e comentem. Estou aberta a críticas e sugestões. Juntos  somos mais fortes. Beijos, obrigado  de nada.

(Ashuakjkj💙) Clik na estrelinha ai colega.🐘
                              
                               
  " Te espero no próximo capítulo "
                        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina que  Chorava Onde histórias criam vida. Descubra agora