Paro em frente ao espelho e fico analisando meu corpo, a lingerie preta combina muito bem com minha pele morena, passo a mão pelo meu corpo e olho para meu rosto, sorrio para mim mesma e começo a pensar em tudo o que vivi até aqui. Beatrice Hilfiger, sempre foi a filha perfeita, com boas notas na escola, só pensou em namorados aos 15 anos de idade, passou para a faculdade de direito em uma das melhores universidades do Rio de Janeiro, nos dias atuais, muito bem sucedida, trabalha em uma das melhores empresas de advocacia do estado e mora em uma cobertura no Leblon, porém, com o coração gravemente ferido. Respiro fundo e tento não pensar nisso, saio da frente do espelho e dou uma olhada no relógio, são exatamente 20h:30min, vou até o meu closet e visto um vestido vermelho que acentua bastante minhas curvas e possui um decote delirante, retoco um pouco do meu batom vermelho e calço meu salto alto, pego minha bolsa e ponho acessórios prateados, guardo tudo que irei precisar na bolsa e saio de casa, sinto meu coração palpitar de tanta emoção, entro no elevador e aperto o G que significa garagem, aguardo ansiosa a chegada ao meu destino, mas o elevador para no quinto andar, e então as portas se abrem e vejo uma mulher em um belo vestido preto onde mostra seus seios e isso me desperta em mim excitação, mas consigo me controlar, ela entra desfilando no elevador e para ao meu lado, as portas se fecham novamente e o elevador volta a descer.
Boa noite. - Diz a mulher ao meu lado, cujo os seios me dão uma enorme vontade de chupa-los.
Boa noite. - Respondo secamente sem dar indÃcios de nada.
Você é a vizinha da cobertura, não é? - Ela pergunta virando-se para mim.
Sim, sou eu mesma. - Falo olhando para ela e sorrio gentilmente.
Me disseram que seu apartamento é um verdadeiro sonho. - Ela diz e logo depois sorri.
Se quiser, posso mostrar ele a você. - Falo imaginando nós duas em meu apartamento.
Eu iria adorar, adoro coberturas. - Ela fala alegre e consigo ver um brilho em seus olhos ao falar a palavra "cobertura".
Assim que puder, podemos ir lá. - Falo demonstrando animação. - Não tenho muitos amigos aqui no prédio, seria ótimo fazer amizades. - Continuo.
Eu também não, sou nova aqui. Meu nome é Alana, e o seu? - Ela pergunta animada.
Meu nome é Beatrice. - Respondo e me inclino para dar dois beijos em suas bochechas, como sempre fazemos aqui no Rio, ela retribui os beijos e sorri.
Vai estar ocupada mais tarde? Porque eu poderia ir lá hoje mesmo. - Ela fala logo depois.
Se quiser, podemos ir agora mesmo. - Falo e sorrio para ela que abre um sorriso encantador.
Eu iria adorar. - Ela fala e assim chegamos a garagem, mas aperto o botão para a cobertura e assim vamos subindo novamente.
E você se mudou para cá faz muito tempo? - Pergunto puxando assunto.
Faz umas duas semanas, morava em Copacabana antes de vir para cá. E você? Mora aqui por muito tempo? - Pergunta se aproximando mais de mim e controlo a vontade de agarra-la.
Moro aqui faz um ano hoje, estava saindo para comemorar. - Falo e sorrio para ela.
Podemos comemorar juntas, gosta de tequila? - Ela pergunta animada.
Tequila é minha melhor amiga. - Falo e ela ri por alguns segundos, finalmente a porta do elevador se abre novamente e entramos em minha cobertura, ela entra fascinada com o lugar e de boca aberta.
Nossa, esse lugar é incrÃvel. - Ela fala olhando para cada parte do apartamento, parece criança em um brinquedo.
Sim, é realmente muito lindo. - Falo sorrindo olhando para minha sala. Alana vai andando por toda a sala admirando cada parte dela, conversamos sobre decoração e sobre as coisa que estão na moda atualmente, após o tour que fizemos em todo o meu apartamento, vamos para a sala e lá sirvo uma dose de tequila para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Paixões de Beatrice.
RomanceBeatrice, uma mulher de 20 anos que começa a descobrir sua verdadeira opção sexual depois de terminar o relacionamento mais duradouro de sua vida. Decidida a não se entregar novamente, Beatrice começa a ter romances e paixões por algumas noites para...