Capítulo Três

36 3 1
                                    

Acordo no dia seguinte disposta para mais um dia de trabalho, tomo meu banho, visto minhas roupas, pego minha bolsa e vou direto para a cafeteria como de costume, ao sair de lá, sigo para meu trabalho. 

Bom dia, senhorita Beatrice. - Diz Luiza animada.

Bom dia, Luiza. - Falo e vou para a minha sala. Começo a analisar toda a minha papelada com as informações dos meus casos, fico por volta de uma hora e meia fazendo ligações e analisando leis para ajudar os meus clientes, saio de minha sala para buscar um café e vejo Clarisse conversando com Alicia no corredor, Clarisse me vê e sorri para mim e retribuo o sorriso, pego o meu café e volto para a minha sala. 

Senhorita Beatrice, Clarisse está querendo falar com a senhora. - Laura informa através do telefone. 

Pode deixa-la entrar, Luiza, obrigada. - Falo e aguardo a entrada de Clarisse. 

Bom dia, Bea. - Clarisse diz fechando a porta atrás de si. 

Bom dia, Clarisse. - Falo levantando de minha cadeira, Clarisse vem até a mim e segura em minha cintura.

Estava ansiosa para te ver. - Ela diz e me puxa para mais perto de si, desce sua mão até minha bunda e me beija, sem entender, continuo a beija-lá. - Estava pensando de jantarmos hoje a noite na minha casa, meu marido teve que viajar a negócios hoje de manhã. - Ela fala após parar o beijo. 

Me desculpe, mas não estou entendendo. - Falo me afastando um pouco dela.

Depois do que aconteceu ontem, pensei que poderíamos nos ver mais vezes e termos um... caso. - Ela diz sussurrando em meu ouvido e passando as mãos pelo meu corpo. 

Pensei que era fiel ao seu marido. - Falo me aproximando dela novamente, não consigo resistir a uma mulher. 

Era até transar com você. - Ela diz e me puxa e da início a outro beijo, não resisto e passo a mão pelo seu corpo e começo a apertar seus seios, ela morde levemente meu lábio e isso me deixa completamente arrepiada, empurro ela até a parede e começo a abaixar sua saia, assim que consigo ver totalmente sua buceta, começo a passar minha língua naquela delícia e ouço os gemidos sussurrados de Clarisse que põem a mão em meus cabelos e os puxa levemente.

Ah, safada, você me chupa tão bem. - Clarisse diz sussurrando enquanto enfio minha língua em seu buraquinho. 

Senhorita Beatrice, Caio quer saber se a senhora já conseguiu chegar a alguma conclusão sobre o caso da senhora Corccini. - Diz Laura pela secretária eletrônica. Paro de chupar Clarisse e vou até a secretária.

Diga a ele que irei mandar por e-mail neste exato momento, obrigada, Luiza. - Falo e desligo novamente, me viro para Clarisse que já está vestida novamente. 

Hoje a noite, na minha casa as 20hrs. - Clarisse diz e me da um beijo antes de sair de minha sala. Volto a trabalhar e assim fico até as 18hrs, saio do trabalho e vou para minha casa, ouço meu telefone tocar e vejo que chegou uma mensagem de Clarisse com o seu endereço, vou direto tomar meu banho para me preparar para essa noite, assim que termino meu banho, ouço a campainha tocar e vou ver quem é. 

Boa noite, senhorita Beatrice. - Alana diz sussurrando, olho para ela que está vestida com um vestido preto curto e um salto alto. - Decidi que hoje seria a nossa noite. - Ela fala entrando em meu apartamento. 

Fico feliz em te ver, mas lembra da Clarisse? Ela me convidou para um jantar na casa dela hoje e estava me arrumando para ir para lá. - Falo após dar um beijo em Alana que me olha triste.

Pensei que hoje transaríamos a noite toda. - Ela fala indo em direção a sala e se sentando no sofá. E de repente uma ideia me ocorre. 

Se você quiser, pode ir comigo nesse jantar, faremos uma surpresa para ela. - Falo me aproximando de Alana e sentando em seu colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Paixões de Beatrice.Onde histórias criam vida. Descubra agora