Luta manual

13 2 0
                                    

Mais uma vez eu tinha entrado no jogo da paciência, não podia me precipitar saindo lá fora e por isso continuei agachado, aquilo tudo parecia um teste, rezei três  vezes, queria o perdão de Deus antes de minha eminente morte.
Tudo ficou em silêncio até que apareceu um na porta, comecei a tremer muito, comecei a tremer mais ainda ne, pois ja estava tremendo desde que fiquei sozinho.
O zumbi parecia que olhava pra mim curioso, fazia son com a boca, era horrivel, seu corpo estava todo numa cor pálida como carne morta,  o que ele era ne, um morto vivo , apareceu o segundo muito mais deformado, não tinha como distinguir o que era nariz e olhos , não tinha mais face, era carne pura, todos seus dentes estavam a mostra.
Ficaram ali tentando entender o que eu era, apenas parte da minha cabeça e minha mão estava amostra, emitia apenas o som de respiração que eu fazia de tudo para ser o mais baixo o possível, meu coração batia  alto , dava pra ouvir perfeitamente o tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum.
Um deles deu um grito muito fino e de susto eu disparei , pronto , me viram, vieram correndo pra cima de mim e com 4 disparos um caiu no chão e clic, clic, clic, as balas acabaram!!!, peguei o facão do meu lado e fui para o fundo da delegacia correndo, quando me virei para trás ele estava na minha cola  e quase que por impulso ou susto,  lancei um golpe com o facão para trás.
Espirrou sangue para todo o lado, eu tinha partido a cabeça dele em duas, a parte do nariz pra cima tinha caído no chão enquanto ele tentava me agarrar sem enxergar nada, outro golpe foi o suficiente para ele cair, tinha golpeado o pescoço jorrando um líquido escuro por todo o chão.
Fui até o outro e dei alguns golpes para tentar silencia-lo, ele gritava muito,e só se calou quando o decaptei , pronto, o segredo para matar esses tais zumbis era rancar suas cabeças.
Eu tinha matado dois e isso me deu um pouco mais de confiança, me deitei em uma sela "limpa" no fundo da cadeia, me tranquei por dentro para me sentir mais seguro, com muito custo consegui dormi.
Mais um dia vivo em meio aquele inferno, eu estava com saudade dos meus  amigos ,principalmente da Gabriela, chorei por imaginar que não a veria novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Zumbie TrackOnde histórias criam vida. Descubra agora