Ela é linda

19 2 0
                                    

Bonitinha?  hahahaha .
Ela era perfeita, tinha o cabelo cacheado como ondas e uma pele como pêssego. ... olhos castanhos e um corpo de dar inveja  (a roupa estava meio larga mais mostrava bem suas curvas)
- agora eu vou né também tô mó sujo ...
Tomei um banho que me deixou até mais leve...
Quando cheguei ela sorriu, foi bom ver ela sorrindo mesmo assim perguntei o por quê.
Me disse que nem parecia a mesmo pessoa...
- feio né ( falei rindo)
- Até que não  ( ela tbm riu)
Aquilo me deixou explodindo de alegria ,não pelo elogio (que nem foi um elogio) mais por ver ela sorrindo...
O Jean sempre na dele não disse nada...

B- O que ele tem?
C-faço nem ideia , sempre foi assim.
B-vocês são amigos a muito tempo?
C-não conheci ele ontem do mesmo jeito que você.
B- ele te salvou tmb?
C- não  (sorri) eu salvei ele e você também ,ele não queria te salvar eu que quase matei ela pra ele entra no beco.
B- então você é meu herói (ela sorriu meio sem geito)
C-claro que não né,  mais será que mereço um beijo pela coragem?(me atrevi )
B- por enquanto não  (tampo o rosto de vergonha) quem sabe mais pra frente...
Bateu um pingo de esperança em meu coração mais só um pingo por que ela era muito gata pra mim...
Já eram meio dia e eu chamei ela pra baixo pra comer algo comigo ,Jean estava la.

J-Pega aí čøřïņğă acabei de fazer , tem um fogão ali atrás.
B-čøřïņğă?
J- nossa você nem falou o seu nome pra ela, como quer pedir ela em namoro...
Fiquei vermelho de vergonha se ele tava tentando me tirar conseguiu.
C-liga pra ele não biela  ( forcei um sorriso)
B-liga não, sei que tava brincando
J- brincando? (Gargalhou)
B- esquece ele, como é seu nome ,coringa?
W- não, É ******* mais pode me chamar de coringa msm , prefiro assim. ..
B- ta bom čøřïņğă, vamo comer,?
C- claro. ..

Por um momento conseguimos esquecer o inferno que estava acontecendo la fora e conversamos um pouco sobre nossas vidas antes do acontecido.
Ele contou pouco mais ela falou bastante.  Da família , amigos,  disse q tinha 18 anos,  e namorado  (aquilo me dueu pois estava gostando dela , pelo menos o Jean não falou nada..  falei um pouco de mim e da minha vida , como minha família se desfez e afirmei que os dois eram tudo e eu tinha ela sorriu e disse o mesmo...

J- vou ensinar a vocês a manusear as armas pra se defenderem ...
C- pdp
B- sim

Ficamos a tarde toda treinando mais sem dar um tiro pois não podíamos desperdiçar munição nem atrair zumbis.... logos fomos dormi

Zumbie TrackOnde histórias criam vida. Descubra agora