Amei ela, como nunca amei outra mulher na vida, teus olhos pareciam cristais que refletiam um sentimento poderoso. Tando em seu lado me sintia forte,e capaz de tudo e de superar quais quer barreiras. Um dia tive um sonho, em que andávamos bem cedo sobre a praia e vimos muitos filhotes de tartarugas indo ao encontro com o mar,ela estava emocionada.
No dia seguinte acordei cedo e fui trabalhar, e ela me ligou dizendo que iria ir passear na praia com a mãe,e que iria chegar 5:00 horas.
sair do trabalho, e cheguei 7:00
Procrurei ela em todos os lugares, perguntei a vizinhança inteira se alguém tinha a visto
todos ficavam em silencio e sem jeito .
não te encontrei , fiquei disisperado liguei pra ela, e ela não atendia. Esperei ela em casa , depois de meia hora a mãe dela liga pra mim chorando e meio sem jeito,
Dizendo: ela estava tão feliz, ela estava grávida . Eu sem saber raspondi emocionado :
grávida de um filho meu?!
E a mãe dela respondeu :
Sim ela estava grávida (chorando).
ele perguntou: porque você está chorando?
Sua mulher morreu.
quando soube da notícia me senti como se um buraco negro
engolise dos planetas, saturno e plutão.
Pergunto a Deus (por que o senhor permitiu que isto acontece—se, eu vivia sozinho e o senhor me deu essa bênção que mudou radicalmente minha vida, e me realizou como ser humano .por que permitiu?).
botei a mão sobre a minha cabeça, quanto recebi a notícia da morte dela .
e vendo a sobre aquele caixão percebi que Deus só leva as pessoas boas .
Mesmo assim se fosse para ir queria ir ao lado dela ......
Voutei pra casa mas minha sogra um consolando o outro . Difícil esquecer a aquele momento quando nos nos casamos ela estava linda seus olhos brilhavam de felicidade.
E eu feliz por ter vc, a pessoa que eu amei de verdade.
Sei que você queria me fazer uma surpresa ,iria me dar um lindo filho, que eu iria amar tanto como te amei.
Hoje vivo sozinho triste tentando levar a vida o melhor possível .e mesmo sabendo que não foi pra sempre, mas foi bom em quanto durou e que ela não pode estar mas comigo em corpo, mas nossos momentos ficaram eternas em meus pensamentos.